[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Eu sou a figurante do 'BBB12'", queixa-se Monique

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eles têm preconceito comigo porque eu sou a gorda, a feia do programa", disse a estudante gaúcha Monique entre lágrimas para o comparsa carioca Rafa. Todo esse 'drama' porque a sua saia era um tanto mais comprida que a das outras sisters. "Eu acho bonito assim", tentou consolá-la o 'ogro'. "Mulher minha sai assim".

Enquanto isso, o mais bonito --o modelo gaúcho Jonas, comemorava a sua permanência na casa. "Voltei com mais vontade de ficar. E de ganhar!", confessaria ele ao apresentador Pedro Bial. Mas ainda remoía o rancor pela mais bela, a também gaúcha Laisa. "Eu não aguento mais ouvir a Laisa falar daquele jeito", confessou ele para o cowboy Fael. Bah faz voz de 'menininha mimada' quando quer brincar com alguma coisa. Tudo é motivo de irritação, quando se é concorrente.

Nem a 'pequena sereia' Renata escapou do mau humor do Mister Mundo. "Tô decepcionado com as atitudes dela", confidenciou o bonitão ao fiel Fael. "Bobalhona. Na minha cama ela não dorme mais", afirmou o 'louro'. Mas não se levou muito a sério. À noite, no embalo da festa, tascou-lhe um beijo na boca. São jovens, que se entendam.

Mas a lourinha não foi mesmo dormir na sua cama, nem o modelo foi para o quarto dela. Fael não perdoou o amigo. "Se fosse minha, eu ia lá mostrar pra ela como é um macho de verdade!". Mas bah! Bota gaudério nisso!

Corre à boca miúda que, logo depois do show de Claudia Leitte, o casal vinte dali retirou-se para o quarto da líder e foi fazer a 'jiripoca piar'. O que se viu foi um edredom que ondulava, com ambos por debaixo. O motivo exato de tais ondulações só o próprio casal poderia esclarecer. Um leitor, com um grande poder de síntese, teceu um comentário muito curto e... objetivo: "comeu bem --é a mais gostosa!". Simples assim.

Outros boatos surgiram dando conta de que o casal "Bonnie & Clyde" do "BBB12" já anda conjeturando a possibilidade de morar junto, ao sair do confinamento. E não são só eles.
Ontem, numa de suas grandiosas oscilações de humor e parceria, o carioca Rafa convidou o gaúcho Jonas para ir morar no Rio. "Se a gente juntar uns quatro daqui, conseguimos um apartamento ótimo de quatro quartos...". Isso é que é saber separar as coisas! Jogo é jogo, amigos à parte!

E a 'falsidade branda' continua sendo a moeda mais corrente do "BBB12". Momentos antes de dar a sua decisão sobre quem eliminaria da prova do lider, Yuri foi até a 'praia' e avisou o Mister Mundo que, pelo fato dele ser um forte candidato --literalmente falando, ele seria o excluído. "Numa boa, Yuri", respondeu-lhe Jonas. Logo depois que o professor bateu a porta atrás de si, o modelo gaúcho deu um sorrisinho de soslaio e acrescentou para o cowboy que tudo assistia: "teatrinho!".

Quem não acordou 'numa boa' foi a bela Bah. Depois da suposta noite caliente, a mais bela prenda acordou chorando. Yuri, como sempre sem entender nada, perguntou o que estava acontecendo. Pergunta errada, na hora errada. Resultado? Resposta errada: "Essa música me faz lembrar alguém, lá de Porto Alegre". Tóim! Todas as "Sete Quedas" desceram gélidas sobre a cabeça do rapaz. Atônito, disfarçou e levantou-se.

"Complicada e perfeitinha, você me apareceu. Era tudo o que eu queria!"(Mulher de Fases). Mas foi mesmo "parece um sonho!" a exclamação do goiano apaixonado logo depois de mergulhar nas ondas do edredon da linda Laisa.

E a mágoa de quem ama não se demora. Um abraço gostoso, um beijo demorado e pronto: tudo é passado. Para fechar a noite com chave de ouro, Yuri venceu a prova do líder e ganhou uma belíssima moto. Super Yuri! Vai que é tua, professor!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias