Renato Kramer

"BBB12": Claudia Leitte, grávida, desce do salto e vai pra galera!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No resumidíssimo episódio de ontem do "BBB12", nada se viu além do óbvio. A repercussão da saída do pecuarista João Maurício e as articulações entre os rivais da 'praia' e da 'selva'. Entre os dois grupos, o PHD em esperteza --o carioca Rafa, tenta transitar como se nada houvera.

Está claro que haverá consequências. Pois não se trata de um 'jogo das consequências', como afirmou o apresentador Pedro Bial uma noite dessas? Embora seja também de sua autoria o contraponto do 'pensamento consequencial': "a justiça tarda e é falha"!

O pessoal da praia prepara-se para uma revanche. O Mister Mundo, que escapou por pouco da eliminação nesta terça, não se esquece de quem o colocou na berlinda. "Vocês viram a expressão dela (Laisa)? É... vocês acham que só entram os bonzinhos no 'BBB'? Tem que ter estas pestes também!", concluiu o modelo.

Para afastar um pouco o fantasma da 'Bruxa Bah', a produção preparou uma surpresa para os brothers: ofereceu-lhes um show exclusivo com a 'Fada Loura' dos anos 2000: Claudia Leitte. Digo 'dos anos 2000' porque esta alcunha já pertenceu à cantora Rosemary nos anos 60.

Por que fada? Porque Claudia fez questão de encher de boas energias o clima da casa mais mal falada do Brasil. "Eu assisto vocês todos os dias", disse a cantora aos brothers emocionados ao vê-la. "Vocês são ainda mais bonitos pessoalmente", acrescentou a lourinha toda carinhosa. Kelly e Fabiana desataram no choro.

E a 'princesinha do axé' foi ainda mais longe: "eu acho bonito de ver que apesar da competição vocês mantém o caráter, respeitando um ao outro no jogo". Só uma 'fada' veria o 'BBB' desta maneira.

Mas a verdade é que a cantora encantou a todos. Estava linda, leve e solta. Não permaneceu muito tempo no palco improvisado. Desceu do alto do seu salto quinze vermelho e foi direto para a galera, fazer uma grande 'almôndega' com os brothers. Todos abraçados, Claudia Leitte confidenciou-lhes que estava grávida, por isso não poderia abusar.

"Eu tô prenha, tenho que me comportar!", afirmou Claudia. "Quantos meses?", queriam saber os BBBs, visivelmente fãs da cantora. Ela explicou que não poderia dizer de quantos meses para não lhes dar muita noção de tempo. "Pra gente entrar aqui tem várias regras. Aliás, eu tô falando demais... desculpa aí, Boninho!", disse Claudia Leitte olhando para a câmera.

"Acho que eu não vou embora hoje. Onde eu posso ficar, na praia ou na selva?" instigou a cantora. Todos gritaram, cada um pelo seu grupo. "Então a gente traz um colchonete aqui pra fora e fica todo o mundo junto!", conciliou a 'fada madrinha' do "BBB12". E cantou muito, dançou mais ainda --arriscando até algumas coreografias, acompanhada por Kelly e Fabiana, que não cabiam em si de alegria.

Por alguns bons momentos os brothers, tanto o pessoal da praia quanto o bando da selva, fizeram uma trégua. Todos se divertiram e aproveitaram ao máximo o show exclusivo de Claudia Leitte. A 'fada loura' dos anos 2000 não perdia a oportunidade de envolvê-los no clima de suas canções.

"Eu estava numa vida de horror, com a cabeça baixa sem ninguém me dar valor", disse-lhes na letra de seu sucesso "Beijar Na boca". Em seguida dirigiu-lhes um trecho da canção "Amor Perfeito" (Sullivan e Massadas): "já não importa quem errou (no jogo), o que passou, passou!". E para fechar com chave de ouro, esbaldou-se na sua própria composição, que não poderia ser cantada em lugar mais propício: "Famo$a" (Billionaire).

"Eu quero ser muito famosa e ter o seu amor... eu quero estar na TV, faturar milhões no BBB", diz a letra. Se Claudia Leitte faturou 'milhões' no 'BBB', a gente não sabe. Mas que ela esteve brilhante na TV e recebeu e deu amor a todos os seus 'afilhados confinados', isso com certeza!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias