Renato Kramer

"BBB12" : Mayara diz que mulheres sofrem mais com abstinência sexual que homens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esta é a opinião da jovem Mayara, arte-educadora paulista. Ao observar as brincadeiras de pega-pega no quarto da selva, Mayara fez esta declaração enfática: "mulheres quando ficam com abstinência sexual são piores do que os homens".

Quando pensava que sua colocação teria passado despercebida, o apresentador Pedro Bial pediu que a moça repetisse a sua reflexão em alto e bom som, para que todos ouvissem. Muitas risadas. Nenhum dos brothers retrucou.

Quem também jura por Deus que sua conversa de bastidores teria ter passado despercebida é João Carvalho, que comentava sobre a postura de João Maurício, até então muito paparicado por ser o líder da semana. "Preconceituoso do caramba. Pra eu dormir com ele na cama do líder, precisou botar uma mulher no meio. Achou que eu ia agarrar ele no meio da noite?!", reclamou magoado o representante comercial mineiro. O professor de 'muay thai' Yuri só respondeu: "ele é playboy. Dá pra ver que ele é playboy pra caramba!".

E é o goiano Yuri quem menos sofre de abstinência no "BBB12". Claro, estou falando de abstinência de beijos e abraços. Ele é o sortudo namorado da bela Bah, que venceu a prova do líder na noite de ontem.

"Melhor do que ser líder é ser o marido da lider!", comentou Yuri super feliz com o resultado da prova. Mas o seu status de affair da bela gaúcha andou bem estremecido. Numa 'discussão da relação' a moça praticamente deu um basta no romance. "Então tá, acabou", chegou a declarar Laisa. "Deu", disse ela numa expressão bem gauchesca. "Deu", conforme a situação em que é dito, tem a conotação de término de algo. Como no antigo sucesso da dupla Kleiton e Kledir: "deu pra ti baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau!"
.
Mas o professor não se deu por vencido e não aceitou o término do namoro. Sorte dele. Em todos os sentidos. Primeiro porque a moça, além de linda, parece ser mesmo 'do bem'. Segundo, porque no jogo ele agora está certamente livre da indicação para o próximo paredão. Claro que ainda tem a votação da casa. Mas ele é da 'selva', e eles são em maioria. Yuri deve estar contando com isso.

Quem anda decepcionado com o jogo de interesses no "BBB12" é o pecuarista João Maurício. "Quando eu ganhei a liderança teve até briga pra ver quem ia dormir comigo. Agora tem gente que nem me dá bom dia", queixou-se ele para o veterinário Fael. O 'cowboy' também levou uma rasteira nesta quinta-feira. Foi excluído da prova do lider pelo carioca Rafa. "Esperava por isso, Fael?", perguntou o apresentador. "Não", respondeu Fael. "É um susto mais do que uma surpresa?", continuou Bial."É", concluiu com ar de decepção o moço do Mato Grosso do Sul.

Para a prova do líder os quesitos eram "pressa e calma, a um só tempo", foi a dica de Pedro Bial. Os brothers tinham que correr até um quiosque e pegar cinco frascos de xampu de diferentes tipos para completar cada um a sua bancada e então dar o sinal. Laisa terminou primeiro, logo depois que Rafa, que estava quase vencendo, trouxe dois iguais. A gaúcha ganhou. E vibrou muito.
"Eu já tava indignada que eu não ganhava nada!", afirmou ela para o namorado Yuri no quarto, começando a arrumar as suas coisas para dirigir-se ao quarto do lider. "Hoje vai ter lua de mel", afirmou o professor goiano. "Eu vou dormir lá, junto!", disse Carvalho, dando uma de 'João-sem-braço'. "Mas não vai mesmo!", respondeu Yuri com determinação. Enquanto isso, a bela Bah falava consigo mesma: "Foto da família, comida e banho quente!", pensando nas benesses de ter-se tornado a líder da semana.

Quanto à abstinência sexual, a arte-educadora paulista terá razão? Quem será que sofre mais com ela, o homem ou a mulher? Os homens sempre tiveram fama de mais afoitos, digamos. A mulherada, depois de muito tempo escrava do recato, talvez esteja mais à vontade para demonstrar o que verdadeiramente sente.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias