[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Mulheres Ricas": "Quero ser a Evita Perón dos brasileiros!", diz Val Marchiori

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No episódio de ontem do reality show mais 'sem noção' da televisão brasileira, as "Mulheres Ricas" (Band) foram passear envoltas em peles El Caminito afora, no Bairro La Boca, em Buenos Aires. Das cinco participantes, só a joalheira Lydia Sayeg não pode ir. Entre outros compromissos, tinha a sua aula 'antissequestro'. "Eu nunca sei se vou acordar viva", afirma a rica joalheira fissurada em segurança.

Val Marchiori é meio mal-educada, diz Narcisa
"Defeito de homem é ser pobre!", diz Val Marchiori
Val Marchiori diz que Daniela Albuquerque deu golpe no marido
Participantes do "Mulheres Ricas" indicam programas chiques em SP

Enquanto isso, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli e Narcisa Tamborindeguy preparavam-se para a viagem. A piloto de 'fórmula truck' Débora Rodrigues não só ia junto como iria participar de uma prova na capital argentina.

"Como será uma corrida de caminhão?", perguntou-se Brunete ao arrumar a sua mala. "Eu não tenho roupa simples", afligiu-se a famosa arquiteta. "A minha mala é sempre menor do que a de qualquer mulher", declarou a ex-sem terra ao arrumar a sua. Para não dizer que é totalmente avessa às compras, Débora Rodrigues dignou-se a passar uma tarde escolhendo alguns novos looks para a viagem.

Crédito: Divulgação Val Marchiori que ser a Evita Perón dos brasileiros
Val Marchiori que ser a Evita Perón dos brasileiros

"As vezes eu tô com espírito de mulherão", confidenciou a piloto. "Aí, eu só quero roupa sexy. Eu gosto de estar feminina, mas de estar à vontade", concluiu. "E ela é mulher-macho?", perguntou a assistente da clínica de beleza onde Narcisa Tamborindeguy foi preparar-se por sua vez. "Quem que não é mulher-macho dirigindo um caminhão a mil por hora?!", respondeu a socialite carioca. "Eu vim aqui porque eu quero ficar a mais gostosa, a mais bonita, a mais poderosa!", exclamou Tamborindeguy abrindo o seu enorme sorriso. "Desculpem-me os feios, mas beleza e conforto é fundamental!", arrematou.

Falando em 'poderosa', a esfuziante Val Marchiori chegou antes das amigas em Buenos Aires. Uma imensa limusine preta a aguardava no aeroporto. A empresária, que quer ser a Evita Perón dos brasileiros, chegou na terra de sua 'alma gêmea'(como se referiu à Evita) junto ao seu 'fiel camareiro', o maquiador e cabeleireiro Duda Martins.

O moço ficou deslumbrado por estar pela primeira vez em Buenos Aires e andar pela primeira vez numa limusine. E ainda bebendo champanhe! "O Dudinha tá adorando! Eu acho até um pouco cafona, já cansei de andar de limusine", declarou a possível futura candidata à carreira política. Ela já tem até o slogan de sua campanha: "Não vote mal, vote na Val!".

"Tem gente que vai à Buenos Aires pra ver museu...tudo bem, mas sem fazer compras não tem graça", afirmou Val Marchiori. E lá se foram as três "Mulheres Ricas" (Val, Brunete e Tamborindeguy) para um shopping chiquérrimo da capital argentina.

"Gente, a loja das bolsas (Jackie Smith), adoro!", foi anunciando Marchiori que, por ela, "comprava todas". E foi logo pedindo a sua taça de champanhe. "Fazer compras sem champanhe não tem muita graça", disse a luxuosa Val.

"Elas tomaram muito champanhe", desabafou Narcisa, "eu não quero ter uma recaída no álcool, não quero esse diabo pra mim!", afirmou enfática a socialite que já teve problemas sérios com a bebida. "A Narcisa não tá bebendo... só remédios!", ironizou Val Marchiori. Na saída do shopping, veio gente pedir autógrafo para Narcisa. "Eu fiquei feliz, porque eu sou reconhecida internacionalmente", declarou Tamborindeguy. "Acho que as duas (Val e Brunete) ficaram um pouco com inveja", confidenciou a 'pérola de Copacabana'.

Na corrida, Débora Rodrigues não se saiu muito bem. Val Marchiori, que se negou a comparecer, advertiu vingativa: "Viu, se ela tivesse saído com a gente teria ido melhor na corrida". No restaurante, almoçando com Brunete e Narcisa, Val reclamara: "uma (Débora) é caminhoneira, a outra (Lydia) é vendedora de joias...elas não vêm nunca?!".

Falando em joias, numa joalheria chique de Buenos Aires a 'alma gêmea' de Evita Perón comprou uma pulseira deslumbrante. A socialite carioca gostou muito de uma outra, mas..."eu dei a pulseira de presente pra Narcisa, porque, coitadinha, ela não podia comprar!", confidenciou Val Marchiori, a mais exuberante 'sem noção' das "Mulheres Ricas".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias