[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Mulheres Ricas": "Defeito de homem é ser pobre!", diz Val Marchiori

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Cada personagem tem o seu tempo, o da Narcisa (Tamborindeguy) já passou. Agora é tempo de Val", declarou a empresária Val Marchiori no episódio de ontem do reality "Mulheres Ricas" (Band).

Participantes do "Mulheres Ricas" indicam programas chiques em SP
Val Marchiori diz que Daniela Albuquerque deu golpe no marido
"Não dei golpe em ninguém", diz Val Marchiori
Leitora critica programas de "altíssimo nível" como "Mulheres Ricas"

A socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, que convidara Val para um desarmonioso passeio de helicóptero, retrucou: "eu sou autêntica, eu sou única e original --sou exclusiva!" e abriu o seu sempre imenso e enigmático sorriso. Quanto ao passeio?

"Não gostei do helicóptero ser pequeno, não gostei do piloto, não gostei!", enfatizou Val. "Mas quando cheguei do lado do Cristo (Redentor)... ufa... (suspiro profundo) eu sou muito católica", concluiu Marchiori.

Crédito: Divulgação Val Marchiori
Val Marchiori

Narcisa pintou e bordou durante o passeio. Foi ela que pediu ao piloto para fazer um 'badalo', uma manobra delicada que faz o helicóptero subir e descer balançando em queda livre. Narcisa gritava "ai, que delícia!", enquanto Val descia do salto e ordenava "pára essa m...", furiosa e assustada. "Eu preservo a minha vida. Eu tenho dois filhos pequenos. A Narcisa é louca!".

Val Marchiori chama cabeleireiro particular de seu "Crô"
Amizades do "Mulheres Ricas" se desfazem; Brunete xinga Val no Twitter

"Eu me acho uma pessoa coerente", declarou com serenidade a socialite carioca. "Eu sei que aquelas coisas de 'badalo' é só no helicóptero do meu amigo --é só pra dar um friozinho na barriga", e abre o 'sorriso do lagarto'. Narcisa ofereceu o que há de melhor em matéria de champanhe para a sua convidada, mas absteve-se. "Eu já tomei o rio Amazonas de champanhe, agora eu deixo pra Val", confessou Tamborindeguy. "O que eu tenho em comum com a Narcisa é só a alegria de viver", objetou Val Marchiori.

Enquanto isso, Brunete Fraccaroli arrumava-se para ir a um 'blind date' com um conhecido da onipresente Val. "Como ele é?", perguntou demonstrando ansiedade a famosa arquiteta. "Ele é francês, culto e rico --hello!", esclareceu Marchiori. Sem nunca esquecer-se de sua persona 'Barbie Girl', Brunete vai ao encontro toda trabalhada no rosa boneca. O senhor 'francês, culto e rico' a impressiona bem, mas no final do jantar ambos são unânimes: não rolou química!

"Os grandes assaltos, os grandes sequestros, contam sempre com o fator surpresa. E é pra isso que eu quero estar preparada", comenta a joalheira Lydia Leão Sayeg enquanto se encaminha para a sua aula de defesa pessoal urbana. "Quem mora no Canadá tem que estar preparado para enfrentar menos trinta graus (no inverno), quem mora em São Paulo tem que estar preparado para a violência urbana", argumenta a joalheira que tem obsessão por segurança.

Num outro momento, Lydia posou em sua casa para a revista Hola e depois fez uma visita para Brunete Fraccaroli. Era tarde da noite, pois ambas tinham marcada uma aula de tango à meia noite. "É o único horário que eu posso", declarou Brunete. Lydia concordou com a colega, pois também só lhe resta horário livre em sua agenda entre meia noite e seis da manhã.

"No tango é o homem quem conduz", foi a primeira dica recebida pela joalheira. "Por isso que o meu psiquiatra me mandou dançar tango", refletiu Sayeg, "porque eu é que sempre quero dominar tudo!". "Não sei quem foi que inventou o 'feminismo'. É tão bom ser 'feminina' e se deixar levar, mesmo que, no fundo, a gente é que leve", concluiu a rica joalheira.

Débora Rodrigues foi ao estádio na companhia da sempre exuberante Val Marchiori. Podem torcer o nariz, mas que a moça sabe se vestir, isso é incontestável. A piloto de Fórmula Truck foi bem simplesinha para o jogo de futebol do seu time, o Palmeiras. "Com certeza a Débora combina mais com estádio de futebol do que eu", declarou a mais efervescente das "Mulheres Ricas". "Ela tem um jeito meio macho de ser", completou Marchiori. "Eu e a Val? Bem, nós duas somos do Paraná, nós duas somos palmeirenses", comentou Débora Rodrigues. "Semelhança entre nós duas? Acho que não tem, tem?!", conjeturou Val Marchiori, que antes de iniciar a partida perguntou com a sua habitual desfaçatez: "no estádio tem champanhe?!"

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias