Renato Kramer

"BBB12": é melhor não pedir pra sair!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na noite do último sábado, quase no final da "Festa Burlesca", a mineira Renata foi para o quarto chorando pelo fato do Mister Mundo ter se afastado dela. "Eu quero ir embora", queixou-se a moça. "Eu sabia que não podia ficar com ninguém aqui dentro, que raiva!".

Sem nenhum motivo especial, muito menos pessoal, neste domingo o pecuarista goiano indicou a estudante de psicologia mineira para o paredão. É melhor não externar o eventual desejo de ir-se embora no "BBB". As paredes da casa mais vigiada do Brasil têm ouvidos!

"Eu acho que eu não esperava gostar de ninguém aqui", confidenciou Renata para o representante comercial João Carvalho. "Você tá gostando dele (Jonas)? A moça encarou-o com ar de 'madalena arrependida'. "Aff!", exclamou o brother mais maduro da casa.

E o modelo gaúcho fez o que muitos esperavam dele. Ofereceu o colar da imunidade a sua parceira Fabiana, que o ajudou na conquista da prova do anjo. "Meu aniversário é na próxima quinta", comentou a apresentadora paulista. "É o meu presente", concluiu, abraçando Jonas.

A mineira Renata, que já estava abalada com o 'desprezo' de Jonas, ainda teve uma discussão feia com o "bom rapaz" Fael. "Eu podia ficar com quem eu quisesse aqui dentro da casa. Mas eu só vou ficar com quem me mereça!", vociferou o veterinário para Renata, em conversa no quarto do lider. João Maurício, que até então também brincava com o moço, percebeu que ele tinha se aborrecido com a história. Até pediu-lhe desculpas de sua parte. "Eu nunca tinha tido problema com ninguém aqui na casa", declarou Fael um tanto alterado, "mas essa retardada...". "Essa o quê?", atalhou Renata furiosa. "Ah, vai aprender a tratar uma mulher", acrescentou a estudante de psicologia.

Decididamente, a noite de sábado não foi a noite de Renata. E a de ontem piorou um pouco a sua situação, já que João Maurício indicou-a ao paredão. Para arrematar, a mineira ainda teve que ouvir de Jonas, quando Bial lhe perguntou: "Você tá bem, agora que tá solteira?". Ao que o modelo gaúcho respondeu rapidinho: "Ela sempre esteve solteira, Bial!". Tudo bem que a moça viajou um pouco no 'romance' que não aconteceu, mas ninguém merece ouvir isso assim, na lata.

Quem teve que ouvir uma notícia assim, de sopetão, foi a baiana Jakeline, que vai para o seu segundo paredão. "Foram os mesmos que votaram em mim na semana passada", comentou ela com a colega Fabiana mais tarde. "Menos o Jonas, que saiu do grupo deles. A Renata não ia ser louca de votar em mim, sabendo que eu já tinha voltado de um paredão", arrematou a estudante.

"Eu queria tanto ficar aqui", choramingou Renata no ombro amigo do carioca Rafa --bem ao contrário do que dissera na noite anterior. "Você vai ficar, pode ter certeza!", acalmou-a o 'ogro'. Detalhe: com dor no coração,segundo o brother, Rafa votou em Jakeline novamente.

Mas se Jake teve seis votos da casa, o professor Yuri teve quatro. "Ele é um concorrente muito forte", argumentou a mineira Kelly. "Desde o início ele quer tirar a Jake e eu", foi a explicação de Fabiana. "Ele andou desrespeitando algumas regras e prejudicou a todos na casa", foi a argumentação de João Carvalho. "Ele é muito sangue frio, e tem um jeito de que pode estourar a qualquer momento, e eu não queria ver ninguém estourando aqui dentro", foi como o modelo gaúcho Jonas esclareceu o motivo do seu voto em Yuri.

As beldades gaúchas, Laisa e Monique, estavam nos trinques. A bela Bah num mini vestido branco tomara que caia, sensacional. Monique, num estampadinho tão justo que parecia ter sido costurado no corpo. "Fica à vontade para votar", disse-lhe Pedro Bial quando ela entrou no confessionário. E completou: "na medida que se pode ficar à vontade num vestido tão justo". A moça comentou essa 'tirada' de Bial na cozinha, momentos depois. "Será que é porque aparece a calcinha quando senta? Vocês sabem, né, eu não tenho modos", concluiu Monique.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias