Zapping - Fefito

Ex-chacrete Rita Cadillac estará na nova edição de 'A Fazenda'

Rita Cadillac no lançamento do livro "Rita Lee: Uma autobiografia" em São Paulo
Rita Cadillac no lançamento do livro "Rita Lee: Uma autobiografia" em São Paulo - Bruno Poletti-16.no.2016/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com contratos já assinados por todos os escalados para "A Fazenda", a Record agora se esforça para esconder os nomes. A coluna descobriu que a ex-chacrete Rita Cadillac e o cantor Nahim estarão na atração, que estreia no mês que vem.

Eles se juntarão a um time de celebridades que já conta com os ex-BBBs Marcos Harter e Fani Pacheco, com a ex-"Fazenda" Nicole Bahls e com os ex-"Power Couple" Marcelo Ié-Ié e Tati Moreto.

Ainda sobre "A Fazenda", apesar de já ter todos os nomes sob contrato, a Record avisou aos participantes de "A Fazenda" que, se achar que a cláusula de confidencialidade foi violada, pode fazer trocas.

Para encerrar, praticamente todos os bichos já estão na nova sede, em Itapecerica da Serra (SP). Como a coluna adiantou, não haverá bichos grandes. Portanto, não espere por cavalo, avestruz ou lhama. Terá apenas um bicho inédito, de pequeno porte.



MAU

Nesta segunda (21), em "Novo Mundo" (Globo), Thomas (Gabriel Braga Nunes) enfim será preso, em sua casa, e levado à cadeia. Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) vão celebrar, e o vilão fará de tudo para se livrar das grades.


HUMOR

Alessandra  Maestrini foi escalada por Miguel Falabella para "Morada da Alegria", nova série que escreve para a Globo. Estreia no ano que vem.

A atriz Alessandra Maestrini na estreia do espetáculo "Yentl Em Concerto"
A atriz Alessandra Maestrini na estreia do espetáculo "Yentl Em Concerto" - Bruno Poletti-03.no.2015/Folhapress


PARTICIPAÇÃO

O SBT convidou a empresária Sylvia Design para fazer uma participação especial na novela "Carinha de Anjo".


TV

Dona de vários canais a cabo, a Turner estuda lançar uma "Netflix dos esportes".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias