Zapping - Fefito

Isabelle Drummond será VJ da MTV em nova novela

A atriz Isabelle Drummond na festa da novela "Sangue Bom", em 2013
A atriz Isabelle Drummond na festa da novela "Sangue Bom", em 2013 - Zanone Fraissat-18.abr.2013/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Novela das sete que marcará a volta de Jorge Fernando à direção, "Anos Incríveis" tem estreia prevista somente para julho do ano que vem, mas já escalou seu trio de protagonistas. Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti interpretarão irmãos que disputarão o amor de Isabelle Drummond.

Ambientada nos anos 90, a trama vai girar em torno de pessoas que perseguem a fama. O personagem de Jesuíta, por exemplo, foi um ator mirim de sucesso e caiu no esquecimento. Já Isabelle viverá uma apresentadora de videoclipes, no estilo da MTV.

O elenco contará ainda com Claudia Raia (como uma diva das pornochanchadas), Alexandre Borges e Dira Paes, que será a mãe dos galãs.


SUPERAÇÃO

O "Programa do Porchat" vai receber a jornalista Mylena Ceribelli e a ginasta Laís Souza. Na entrevista, a atleta, que ficou tetraplégica em um acidente em 2014, falará de sua luta para recuperar os movimentos.


BRIGA

Bruno Gagliasso virou alvo de disputa na Globo. Pelo menos três produções da emissora disputam o passe do ator, atualmente em férias. O rumo do galã, no entanto, deve ser "Sal da Terra", novela das seis escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid que estreia em 2018.



ELE FICA

A Globo procurou a coluna nesta segunda (14) para afirmar que decidiu renovar o vínculo com Walther Negrão por "prazo longo".

A coluna apurou que, embora não haja projeto reservado para o autor de "Flor do Caribe" em breve, o contrato vai até 2020. 

O dramaturgo Walther Negrão
O dramaturgo Walther Negrão - Greg Salibian-15.jun.2014/Folhapress


AGENDA

A MTV marcou para a próxima segunda-feira (21), às 22h, a estreia de "Perrengue", sua primeira série nacional. No elenco, Mariana Molina, Vinícius Redd e Ingra Liberato, eterna diva de "Ana Raio e Zé Trovão".


IBOPE

Marcou 5 pontos a estreia do "BBQ Brasil", no útlimo domingo (13), no SBT. Outra estreia da emissora, o "Bake Off" registrou 7,6 pontos.



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias