Fernando Oliveira

Série da Lava Jato exige segredo e cobrará multa de quem vazar informações 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com as gravações prestes a começar, "O Mecanismo", série da Netflix baseada na Operação Lava Jato, estará cercada de segredo pelos próximos meses.

Tudo porque a produção exigiu que os atores assinassem cláusulas de sigilo e quer controle sobre todas as informações que saírem sobre a atração. No caso de haver vazamento, quem for considerado culpado poderá pagar multa. O seriado será estrelado por Selton Mello.

Selton Mello na abertura da São Paulo Fashion Week 2017
O ator Selton Mello - Bruno Poletti; Folhapress

Lista

Mudou a escala de convidados do "Altas Horas". Neste sábado estarão na atração Sophia Abrahão, Vanessa da Mata, Bela Gil e É O Tchan. O programa com Péricles, Criolo, Barbara Paz e Maria Fernanda Cândido fica para a semana que vem.

Final

Tatá Werneck encerra amanhã a primeira temporada do "Lady Night", no Multishow. Simone e Simaria serão as convidadas. O retorno do talk show, no entanto, é certeza na programação do canal no segundo semestre.

Sondagem

A Record está cogitando chamar pela primeira vez uma ex-BBB para participar de "A Fazenda". O nome cotado pela direção é Ana Paula Renault, que causou no reality em 2016.

Participação

José de Abreu vai entrar para o elenco de "Os Dias Eram Assim", atual novela das onze.

Humor

Nany People estará na segunda temporada de "Xilindró", do Multishow.

Briguenta 

Katy Perry parece mesmo disposta a provocar Taylor Swift. A cantora acaba de anunciar que está trabalhando em parceria com Calvin Harris, que vem a ser o ex-namorado da rival.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias