Fernando Oliveira

Após afastamento de Ticiana Villas Boas, SBT muda equipe de dois reality shows

Por conta do afastamento de Ticiana Villas Boas, o SBT vai mudar a equipe de dois reality shows. O primeiro foi o "Bake Off Brasil", que perdeu a apresentadora nesta terça (23). Ela é casada com Joesley Batista, executivo da JBS que abalou o Brasil com delações na última semana. 

Agora, é o "BBQ Brasil", reality de churrascos, também comandado por Ticiana, que terá reformulações. Chris Flores será a nova apresentadora. 

Com Chris, que começa a gravar em julho, entrarão também novos jurados. O primeiro nome confirmado na bancada de avaliadores dos participantes é o de Danielle Dahoui, que comandou o "Cozinha Sob Pressão". O segundo integrante do júri ainda está sendo decidido.

Já o "Bake Off Brasil" passará a ser comandada por Carol Fiorentino, que antes era jurada. Fabrizio Fasano Jr. está confirmado como avaliador.

Dúvida

Na Globo uma segunda temporada de "Vade Retro" é incerta. Além de a audiência não ser um grande estouro, Tony Ramos já está reservado para a próxima novela das seis.

Profissão

Juliano Cazarré vai viver um garimpeiro em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove. Na trama, uma família rica descobre uma mina e tentará desalojar uma família pobre do local.

Série

O Multishow renovou com o humorista Gustavo Mendes e fará nova temporada de "Treme Treme".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem