Fernando Oliveira

Xuxa dança tema do filme 'Mamma Mia' em seu novo programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na apresentação de seu novo programa, o "Dancing Brasil" (Record), Xuxa disse que entraria na dança junto com os competidores. E a estreia do rebolado da Rainha será na edição da próxima segunda, a partir das 22h30. Agora com 13 participantes —Danton Rangel foi eliminado—, todos vão ter de dançar trilhas de filmes emblemáticos da história do cinema. E Xuxa vai mostrar seu gingado na canção "Dancing Queen", do filme "Mamma Mia" (2008), ao lado de vários dançarinos. A apresentadora não estará com o figurino igual ao utilizado no filme, somente os dançarinos. Mas foi produzida uma coreografia especialmente para ela poder mostrar sua ginga.


Semana diferente

De segunda a sexta da próxima semana, o "Bom Dia SP" (Globo), com Rodrigo Bocardi, terá edições especiais. Para comemorar 40 anos do jornalístico, a atração vai viajar para cidades do interior e litoral para ser apresentada ao lado de âncoras locais. Bauru é a primeira.

Recorde

A votação da final do "BBB 17" foi a segunda maior da história e rendeu na Globo 142 milhões de votos. O primeiro lugar foi em 2010, em paredão que envolvia Marcelo Dourado.

Novo trabalho

Após sair da ESPN, José Trajano se prepara para emplacar seu novo programa no Canal Brasil, o "Bonde do Zé", no qual ele conversará com artistas e esportistas sobre assuntos diversos. Chico Pinheiro e Marcelo D2 estão na lista.

Atração gringa

O "Caldeirão do Huck" (Globo) de hoje receberá uma atração internacional. É a banda britânica The xx, que faz sua segunda passagem por aqui.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias