Fernando Oliveira

Tiago Leifert não voltará ao 'É de Casa' após final do 'BBB 17'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após o final do "BBB 17", Tiago Leifert terá longas férias na Globo. Não há planos de o apresentador retomar o antigo posto no comando do "É De Casa" depois do desfecho do reality show.

Um retorno ao "Globo Esporte" também é descartado, já que ele migrou oficialmente do jornalismo para o entretenimento da emissora.

Até a estreia do "The Voice Brasil", em outubro, Leifert se dedicará apenas à nova temporada do "Zero1".


Retorno

Jô Soares esteve ontem no SBT para gravar participação no Troféu Imprensa. Questionado se voltaria ao canal, o apresentador desconversou. Outra contratada da Globo que compareceu à gravação foi Tatá Werneck.


Piada

Piadista, Silvio Santos falou no Troféu Imprensa sobre o caso de José Mayer, suspenso pela Globo após acusação de assédio. "Ele vai ser mandado embora? Mas é bom ator? Então a Record contrata ele. Ele pode fazer um papel bíblico."

Polêmica

A Globo afirma que José Mayer seguirá aparecendo em "Senhora do Destino". "O público sabe que esta é uma reprise", diz. A coluna mantém que a trama está reeditada.

Cinema

A Netflix lançará em 19 de maio seu primeiro filme original feito no Brasil. "Laerte-se" acompanhará a cartunista Laerte Coutinho.

Elenco

Rômulo Neto fará a novela "Pega Ladrão".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias