Fernando Oliveira

'Power Couple' terá três casais na final ao vivo; saiba quais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​Ao contrário do ano passado, em que duas duplas disputavam o prêmio final, o "Power Couple" deste ano terá três casais finalistas.

E a coluna já avisa: se o leitor quiser preservar a surpresa, não siga neste texto. No caso de continuar a leitura, não espalhe em redes sociais. Com o último episódio marcado para 22 de junho, a atração da Record levará ao ar sua grande final ao vivo.

Com as gravações encerradas, o reality terá entre os finalistas os ex-BBBs Andressa e Nasser, os ex-"A Fazenda" Lorena Bueri e Diego Cristo e a ex-panicat Carol Narizinho com o marido, Matheus Boeira (os dois já foram eliminados, mas voltarão na repescagem do programa).

Os casais competidores do 'Power Couple' de 2017
Os casais competidores do 'Power Couple' de 2017 - Divulgação

Estreia

E por falar em reality shows da Record, a emissora abriu as inscrições para "A Casa", que será apresentado por Marcos Mion. A produção busca 100 pessoas para viver em uma mansão com só um banheiro e quatro camas. Estreia prevista para 27 de junho. 

Bastidores (segunda)
O apresentador Marcos Mion - Folhapress

Começou

Vanessa Giácomo e Thiago Martins começaram a gravar cenas na cidade cenográfica de "Pega Ladrão", próxima novela das sete da Globo. A emissora construiu uma vila com 11 casas para a trama.

Comando

O "Café Filosófico", da TV Cultura, terá novos apresentadores. A atração passa a ser comandada pelos atores Clarissa Kiste e Otávio Martins.

Saúde

Depois de ser internado com sintomas de estresse e passar por averiguação cardíaca, Carlos Alberto de Nóbrega, 81 anos, voltou a gravar ontem "A Praça É Nossa", no SBT.

Papai

Jason Biggs, protagonista dos filmes "American Pie", será pai pela segunda vez. O ator revelou que sua mulher está grávida de um menino. O nascimento está previsto para setembro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias