Após acusações de assédio, Globo decide tirar José Mayer de novela
Após as acusações de assédio sexual feitas por uma figurinista na Folha, a Globo achou por bem dar um descanso à imagem do ator José Mayer. O galã, inicialmente reservado por Aguinaldo Silva para "O Sétimo Guardião", novela para o ano que vem, deve ficar de fora da trama. A avaliação da emissora é de que será necessário tempo fora do ar para evitar desgaste. Além disso: personagens sedutores nunca mais. O ator nega as acusações. Em nota, ele afirma: "As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra [que ele interpreta na novela], não são minhas!"
Roteiro
Carlos Lombardi entrega nesta semana a sinopse de uma novela para a Record. Afastado dos folhetins desde "Pecado Mortal", em 2013, o autor deve escrever uma trama para a faixa hoje ocupada por novelas bíblicas, após "Apocalipse".
Malvada
Maria Clara Spinelli, que só viveu mocinhas sofredoras até agora, será uma vilã em "A Força do Querer". Ela entrará na história por volta da metade.
Superação
Fernando Fernandes estreia hoje a série "Sobre Rodas" no "Esporte Espetacular". Ele enfrentará desafios como atravessar um deserto com uma bicicleta ativada com as mãos.
Antecedência
A Globo vai lançar antes na internet "Brasil a Bordo", série cômica de Miguel Falabella. O material só será exibido na TV no ano que vem.
Início
A Globo iniciou ontem as primeiras gravações da nova versão de "Os Trapalhões". Estreia em junho.
Comentários
Ver todos os comentários