'A Lei do Amor' deve se firmar como a segunda novela menos vista da história da Globo
"A Lei do Amor" (Globo) chegará ao final nesta sexta (31) com grandes desempenhos, como o de Vera Holtz, mas não deixará saudades no que diz respeito à audiência.
A trama deve se firmar como a segunda novela das nove menos assistida da história da Globo. Com média de 26,9 pontos, o folhetim supera apenas "Babilônia", de 2015, que teve 25,4 pontos de média geral (cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores)
Apesar das tentativas de despiste com finais falsos distribuídos antes das gravações, "A Lei do Amor" terá desfechos previsíveis.
Letícia (Isabella Santoni) ficará com Antônio (Pierre Baitelle). Camila Leitão (Bruna Hamú) reaparecerá gravida de sete meses de Robinson (Gabriel Chadan), que vira deputado. "Foi uma surpresa para mim voltar no último capítulo", conta Bruna Hamú, que deixou a novela ao descobrir que esperava um bebê.
Depois de ser salva das garras de Magnólia (Holtz), Helô terá final feliz com Pedro (Reynaldo Gianecchini) após uma passagem de tempo de cinco anos. A última cena mostrará os dois velejando.
Os vilões terão destino trágico. Mag se joga na frente de um trem e, ao ver a cena, Tião (José Mayer) terá um AVC e ficará em uma cama de hospital.
Conversa
Gugu Liberato foi ao México para entrevistar María Antonieta de Las Nieves, famosa por interpretar Chiquinha, em "Chaves". Duas semanas antes, o apresentador esteve em Angra dos Reis para gravar com Leila Cordeiro, ex-apresentadora de telejornais do SBT.
Humor
Wellington Muniz, o Ceará, começa a gravar no dia 17 a nova temporada de seu programa no Multishow. Deve estrear em junho.
Ibope
SBT e Record amargaram queda de audiência na primeira madrugada após o desligamento do sinal analógico e de suas saídas das operadoras de TV a cabo. O "Fala Que Eu Te Escuto", por exemplo, foi de 2 pontos para 0,8 (cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores).
Ibope 2
Já o telejornal "SBT Notícias" caiu de 3 pontos para 2. Os talk shows de Fábio Porchat e Danilo Gentili perderam 1 ponto cada.
Ação
Karina Oliani terá um quadro de esportes radicais no "Fantástico" em junho.
Não está fácil
Xuxa contou que está com dificuldades para manter aberta sua fundação, que há 27 anos ajuda crianças carentes. "Não estou conseguindo levar sozinha. Gasto R$ 1,8 milhão anualmente."
Pouca gente
Os fãs sugeriram eventos com renda revertida para o instituto, mas Xuxa pareceu desanimada. "Não posso fazer isso sozinha, tenho pouca gente que me ajuda."
(com UOL e Laís Oliveira)
Comentários
Ver todos os comentários