Fernando Oliveira

'Legendários' começa a ser exibido às sextas-feiras em março

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record definiu quando o "Legendários" mudará de dia em sua programação. O programa de Marcos Mion deixará os sábados para passar a ser exibido às sextas-feiras a partir de 10 de março.

O plano é começar a ganhar público em dias úteis para o apresentador alavancar sua próxima empreitada na emissora. A partir de julho, Mion estará no ar também às terças e quintas à frente do reality show "A Casa".

Cambista 

Em "Rock Story", Néia (Ana Beatriz Nogueira) ficará a postos cobrando entrada dos fotógrafos que querem registrar o casamento do filho, Léo (Rafael Vitti), com Diana (Alinne Moraes). A cena vai ao ar nesta sexta (17).

Microfone

Sophia Abrahão exercitará seu lado apresentadora em dupla jornada. Além de cobrir férias de Otaviano Costa no "Vídeo Show", a atriz assumirá o "The Voice Extras" no Canal Sony a partir de 28 de fevereiro, sobre a décima segunda edição do reality show musical americano.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão - Divulgação/Globo

Finalmente

Danilo Gentili e Fábio Porchat voltarão a exibir edições inéditas de seus programas no mesmo dia. Ambos retornam ao ar em 6 de março.

Reality

A Record tem alvos bem definidos para a próxima edição de "A Fazenda". A emissora quer nomes populares como Beto Barbosa e Carla Perez, que já recusaram em outros anos.

Biografia

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, vai ter a vida contada em livro e filme. Os roteiristas do elogiado "O Vencedor" trabalham na história do jogador de futebol americano.

Super Bowl LI - New England Patriots v Atlanta Falcons
Tom Brady com Gisele Bundchen e a filha, Vivian Brady, na final do Super Bowl - Kevin C. Cox; AFP



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias