Fernando Oliveira

Com saídas de Mendigata e Aline Riscado, 'Pânico' deve contratar novas panicats em breve

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após cinco anos no "Pânico", Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, deixará o humorístico da Band. Ela faz parte da turma de dispensados do programa com a reformulação encomendada ao novo diretor, Marcelo Nascimento.

Aline Riscado, como a coluna adiantou, também está fora. Os únicos que estão seguros no programa são Emílio Surita, Carioca e Rodrigo Vesgo. Novas panicats deverão ser contratadas em breve.




Reality show

Ainda sobre Fernanda Lacerda, foi só a Record ouvir falar no nome dela fora do humorístico para crescer os olhos em seu passe. A emissora quer a loira em um de seus realities, especialmente "A Fazenda", que volta no final do ano na emissora.

Disputado

Bruno Gagliasso pretende tirar férias após "Sol Nascente", mas já está na mira de dois autores, um de novela e outro de séries.


Mais um

O SBT estuda projeto de um novo programa policial para as tardes.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias