Fernando Oliveira

MTV prepara série de ficção voltada para o público jovem


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A MTV Brasil prepara sua primeira incursão pela teledramaturgia. A emissora começa a rodar em breve, em parceria com a produtora República Pureza, uma série para jovens adultos chamada "Perrengue", ambientada em São Paulo, com muita urbanidade e skate.

Ao longo de 13 episódios, será contada a história de três amigos que estudaram juntos e se preparam para virar "gente grande".

O trio acabará vivendo um triângulo amoroso. Os papéis principais são de Bruno Ferrari ("Liberdade, Liberdade", da Globo), Christiana Ubach ("A Garota da Moto", do SBT) e Vinicius Redd ("Além do Horizonte", da Globo).

A previsão é que chegue no meio de 2017.

Climão

Silvio Santos cometeu várias gafes no Teleton, anteontem, no SBT. A uma dançarina negra e gordinha, disse: "Embora seja a única negra entre as brancas, é bonita de verdade. Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sair de cima". Com Anitta, Silvio perguntou o que ela cantaria e afirmou que não conhecia seu repertório. E, ao questioná-la sobre onde morava antes da fama, no Rio, disparou: "É bairro de pobre".


Acabou

Chegaram ao fim, anteontem, as gravações de "Vade Retro", série da Globo estrelada por Tony Ramos e Monica Iozzi, com estreia programada para abril.

Um novo dia

A Globo gravou, ontem, no Projac, a sua vinheta de fim de ano.

Time

Atualmente sendo gravada pela Globo, a série "Carcereiros", baseada no livro de Drauzio Varella, contará com Thogun Teixeira e Danilo de Moura no elenco. E ao acabarem as gravações da série, Rodrigo Lombardi, o protagonista, dará início à preparação para "À Flor da Pele", novela das nove de Gloria Perez.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias