Fernando Oliveira

Jornal Nacional prepara mudanças para o ano que vem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo guarda a sete chaves um projeto de mudança para o "Jornal Nacional" no ano que vem.

A emissora fará com que a atração ganhe novo cenário para lançar junto com a nova programação, em abril.

A troca de cenografia, no entanto, será mais profunda que decorativa. Para se ter uma ideia, o telejornal será ancorado a partir de um novo estúdio. Sendo assim, William Bonner e Renata Vasconcellos sairão da varanda no alto do jornalismo.

O local deve passar a ser utilizado pela GloboNews. Com medo de que o projeto vaze, assim como ocorreu com o "Fantástico", há dois anos, a Globo limitou o acesso à construção do cenário.


Nova atração

Ainda falando de jornalismo, a Band firmou uma parceria com o jornal americano "The New York Times" para seus canais a cabo. Com o acordo, Ana Paula Padrão ganhará um novo programa, chamado "Conexão", na BandNews.

Sobre cultura

Outra que terá uma atração fruto da parceria da Band com o "The New York Times" será Marina Person, ex-VJ da MTV, que comandará o "Magazine", no canal a cabo Arte1.

Fim

A TV Gazeta acabou ontem cinco programas de sua faixa jovem. Sairão do ar "A Máquina", "Cidade Ocupada", "5 Discos", "Hoje Tem" e a "A Noite Convida".

Danadinho

Vilão de "A Lei do Amor", Tião (José Mayer, foto) tem um fetiche: ele é viciado em sexo com prostitutas de luxo.


Ibope

O "Esquenta", de Regina Casé, voltou à Globo liderando, com 11,5 pontos, mas abaixo dos 13 pontos do "Tamanho Família".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias