Fernando Oliveira

Juliana Paes será chefe de quadrilha em 'À Flor da Pele', novela das nove que estreia em abril

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sempre caindo nas graças do público com papéis carismáticos, Juliana Paes ganhará de Gloria Perez a chance de fazer maldades. Ela será a grande vilã de "À Flor da Pele", novela das nove que estreia em abril. Na história, sua personagem vai cair no mundo do crime após se envolver com um ex-colega de colégio que trabalha como carteiro e traficante ao mesmo tempo. Depois de ver o amado ser preso, ela assume os negócios e vira chefe de quadrilha quando ele é libertado. A partir daí estará armado um jogo de gato e rato: a vilã será perseguida pela mocinha, Paolla Oliveira, que viverá uma policial. A bandida estará sempre em fuga.


Retorno

Mariana Ferrão voltará da licença-maternidade na segunda-feira da semana que vem e reassume o "Bem Estar". Michelle Loreto se despedirá da atração na sexta-feira.

Internacional

Sabrina Sato levará o pai, Omar Rahal, para uma viagem ao Líbano, de ele onde veio há quatro décadas. Tudo será gravado e transformado em uma edição especial de seu programa na Record. A apresentadora deve ficar no exterior entre os dias 16 e 25.

Humor

Após rumores de relação desgastada, o "Pânico" seguirá na Band. A trupe deve renovar contrato com o canal por mais três anos.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias