Fernando Oliveira

Juliana Paes será chefe de quadrilha em 'À Flor da Pele', novela das nove que estreia em abril

Sempre caindo nas graças do público com papéis carismáticos, Juliana Paes ganhará de Gloria Perez a chance de fazer maldades. Ela será a grande vilã de "À Flor da Pele", novela das nove que estreia em abril. Na história, sua personagem vai cair no mundo do crime após se envolver com um ex-colega de colégio que trabalha como carteiro e traficante ao mesmo tempo. Depois de ver o amado ser preso, ela assume os negócios e vira chefe de quadrilha quando ele é libertado. A partir daí estará armado um jogo de gato e rato: a vilã será perseguida pela mocinha, Paolla Oliveira, que viverá uma policial. A bandida estará sempre em fuga.


Retorno

Mariana Ferrão voltará da licença-maternidade na segunda-feira da semana que vem e reassume o "Bem Estar". Michelle Loreto se despedirá da atração na sexta-feira.

Internacional

Sabrina Sato levará o pai, Omar Rahal, para uma viagem ao Líbano, de ele onde veio há quatro décadas. Tudo será gravado e transformado em uma edição especial de seu programa na Record. A apresentadora deve ficar no exterior entre os dias 16 e 25.

Humor

Após rumores de relação desgastada, o "Pânico" seguirá na Band. A trupe deve renovar contrato com o canal por mais três anos.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem