Fernando Oliveira

João Kléber volta a apelar na TV, mas audiência não aumenta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após dizer que pretendia se afastar dos "barracos" do "Você Na TV" (RedeTV!) para se dedicar a um programa voltado para a família, João Kléber parece ter voltado atrás. Agora, o "João Kléber Show" dá espaço a casos bizarros em nome da repercussão.


Nas últimas duas semanas as histórias mostradas foram a de uma mulher que saiu para caçar Pokémon e voltou grávida de um bebê chamado Pikachu e a de outra que dá sonífero ao marido para dançar "possuída pelo ritmo ragatanga".

Apesar do barulho na internet, as histórias não aumentaram audiência. Os últimos dois domingos tiveram 2 e 1,9 pontos contra 2,4 e 2,1 das semanas anteriores.


Indicações

Grazi Massafera e Alexandre Nero concorrerão ao Emmy internacional, um dos principais prêmios de TV do mundo. A atriz está indicada por seu papel em "Verdade Secretas". Já ele concorre por "A Regra do Jogo", que também está na disputa de melhor novela.

Mais nomes

Além deles, foram indicados o "Zorra" (na categoria comédia), "Os Experientes" (como minissérie) e "Adotada" (programa de entretenimento não-roteirizado), da MTV .

Na mira

Na Record o comentário é um só: a emissora está interessada no passe de Roberto Cabrini, do SBT. Chamou atenção o material exclusivo que ele produziu.

Retorno

Fernando Pavão voltará às novelas em fevereiro. O ator foi escalado para "O Rico e o Lázaro", novela bíblica da Record.

Vácuo

Há quem aposte em Rafael Cortez como Dedé no novo "Trapalhões", mas até agora não houve sondagem.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias