Fernando Oliveira

Globo quer Mariah Carey em especial de Roberto Carlos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo já planeja os especiais de Roberto Carlos que exibirá neste e no próximo ano.

O primeiro terá gravações em novembro, nos estúdios da emissora, ao invés de recorrer a estádios ou casas de shows.

A ideia é fazer uma homenagem a grandes nomes da música nacional. Caetano Veloso, Gilberto Gil e Novos Baianos foram convidados pela produção, que quer ainda uma atração internacional: Mariah Carey.

Para 2017, a ideia é fazer a captação do show que o cantor fará em Cuba. Está prevista uma apresentação em praça pública para uma multidão estimada em um milhão de pessoas no primeiro semestre do ano que vem.

Direção

A Globo definiu que Emerson Muzelli, atualmente no 'AdNight', será o diretor do talk show de Pedro Bial. A produção já trabalha na formatação do projeto, que deverá abordar histórias pelo Brasil.

Estrada

Há a ideia de colocar Bial na estrada para colher histórias anônimas a bordo de um ônibus trailer para ir exibindo aos poucos.


Bíblico

Roger Gobeth foi escalado pela Record para "O Rico e o Lázaro", novela que substituirá "Escrava Mãe".


Comédia

Johnny Massaro estará em "Filhos da Pátria", série que Bruno Mazzeo escreveu para a Globo ambientada no período colonial. Ele se juntará a Marcos Caruso, Alexandre Nero e Fernanda Torres, já escalados para o elenco.


Humor

Por falar em Bruno Mazzeo, a Globo encomendou uma terceira temporada da nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo", que vem sendo exibida atualmente pelo Canal Viva.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias