Fernando Oliveira

'Velho Chico' não deve ter grandes revelações nos últimos capítulos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Benedito Ruy Barbosa já colocou o ponto final em "Velho Chico". O autor pretende preservar os desfechos da trama, mas nos bastidores é consenso que não devem haver grandes revelações nos últimos dias.

O grande mistério deve girar em torno de quem atirou em Santo (Domingos Montagner). A coluna aposta em Luzia (Lucy Alves). Além disso, está previsto um duelo entre o vaqueiro e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que estará louco de ciúmes por Tereza (Camila Pitanga).

O final feliz do casal de mocinhos, no entanto, está garantido. O autor, aliás, começou a trabalhar na sinopse de uma novela das seis para 2018 chamada "O Último Beijo".

Só dela

Vai se chamar "Hellooo, Mundo!" o programa que Val Marchiori apresentará na Band. Com estreia prevista para outubro, a atração será diária e terá 30 minutos de duração. A ideia da emissora é mostrar curiosidades das viagens de Marchiori pelo mundo. Ela já gravou na Argentina e em Portugal. Depois, Espanha.

Agenda

A Globo marcou para 27 de setembro a estreia "Nada Será Como Antes", série sobre a história da televisão no Brasil, estrelada por Murilo Benício, Débora Falabella, Letícia Colin e Bruna Marquezine.

Novato

Humorista de stand up, Gabriel Louchard fará sua estreia em novelas da Globo. Ele estará em "Rock Story", próxima trama das sete, que deve estrear em 7 de novembro.

Time

Os atores Guilherme Weber, Mariana Lima e Letícia Isnard foram escalados para "Lúcia McCartney", nova série policial do GNT.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias