Fernando Oliveira

Ísis Valverde viverá uma 'sereia' na próxima novela das 21h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de estrelar uma minissérie chamada "O Canto da Sereia", Isis Valverde voltará a interpretar uma personagem relacionada com mulheres-peixe.

Em "À Flor da Pele", próxima trama das 21h na qual será Rita, uma das protagonistas, ela vive uma moça que trabalha mergulhando em aquários e animando festas vestida como uma sereia. Gloria Perez, autora, que retratar o fenômeno do "sereismo" na história e tem se consultado com Mirela Ferraz, que trabalha no aquário de São Paulo.

Outros temas abordados em "À Flor da Pele" serão o MMA, por meio de Paolla Oliveira, que tem praticado luta-livre, e a transexualidade, com Caroline Duarte.

TV animal

O "Fantástico" vai estrear um novo quadro no domingo chamado "A Caçada". A ideia é mostrar o que a natureza tem de incrível no mundo animal e retratar as estratégias de predadores e presas.

Bichinhos

E por falar em bichos, o "Melhor Pra Você", da Rede TV!, estreia hoje o quadro "Amigos do Paçoca", sobre animais abandonados.

Em 2017

Depois de um período na Record, Jonas Bloch voltará à Globo em "Novo Mundo", novela das seis que estreia no ano que vem. Márcia Cabrita também foi escalada para a produção.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias