Fernando Oliveira

Roberta Miranda diz que passou fome na infância

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela "Êta Mundo Bom" (Globo) é um sucesso absoluto e tem feito média de 30 pontos às 18h.

Para o autor, Walcyr Carrasco, o segredo dos bons índices está no carinho que tem pela história.

"Acho que seria o amor pela trama, pelos personagens. Eu deixo minha emoção fluir, meu coração falar", comemora.

Por mais que seja um estrondo em audiência em um horário que nunca teve números tão elevados, Carrasco não gosta de rotular esse trabalho como o principal de sua carreira.

"No ano passado, 'Verdades Secretas' ganhou todos os prêmios. Teve 'O Cravo e a Rosa', 'Amor à Vida'", revela. "Me orgulha. Esse é o patamar que quero, o dos sentimentos."

​ Jurados

Di Ferrero e Alinne Rosa estão confirmados como jurados do programa da Band "X Factor Brasil", que estreia após os Jogos.

Eles se juntam ao produtor Rick Bonadio na bancada que vai decidir quais são as melhores vozes do país. As inscrições pelo site da emissora vão até esta quarta (6).

Revelações

A cantora Roberta Miranda é a entrevistada especial do "Face a Face" (BandNews) desta terça (5), às 22h.

Ela revelará, dentre outras coisas, que já passou fome na infância. "Nós só tínhamos parreira de uva e banana para comer".

Rendeu

Glória Maria fumando maconha no "Globo Repórter" deu resultados. A atração atingiu 25 pontos de média, mais do que o "Jornal Nacional", que deu 23,6.

​ Recorde

E o programa "Encrenca" (RedeTV!) deu, domingo, um recorde para a emissora ao chegar a 6,2 pontos de média com pico de 8,9 pontos. É o maior número desde a estreia.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias