Fernando Oliveira

No ar em 'Os Dez Mandamentos', atores da Record enfrentam jornada dupla

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alguns atores da Record têm enfrentado jornadas duplas para dar conta das novelas da emissora.

Como muitos dos personagens da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" estarão em "A Terra Prometida", vários artistas estão gravando duas novelas ao mesmo tempo.

É o caso de Sidney Sampaio, a quem caberá o posto de protagonista da nova trama.

Esta semana, ele conseguiu uma folga das gravações de "Os Dez Mandamentos" para viajar à África para rodar cenas de "A Terra Prometida", que tem estreia prevista para o dia 28.

As gravações em estúdio da nova novela já começaram sob comando de Alexandre Avancini.

Climão

O clima é tenso no jornalismo da Record. Isso porque todos os funcionários receberam um e-mail anônimo reclamando do excesso de trabalho e da rigidez da chefia de redação.

"Temos um pé em cada canoa. Uma é a da infelicidade, em não poder trabalhar em paz, e a outra do risco do desemprego", diz o texto. Procurada, a Record não quis comentar.

Retorno

Depois de anos na Record, Márcio Kieling voltará à Globo. O ator estará em "Sol Nascente", próxima novela das seis da emissora.

Mudança

Com nova apresentadora, Roberta Estrela D'Alva, o "Manos e Minas" passará a ser exibido às 19h de sábado, na TV Cultura.

Humor

Maria Luisa Mendonça e Maria Casadevall foram escaladas para "Vade Retro", série protagonizada por Monica Iozzi e Tony Ramos na Globo.

Eles ficam

Apenas cinco atores da atual temporada de "Malhação" continuarão na nova temporada da novela. Laryssa Ayres e Gabriel Mandergan estão entre eles.

Diva

A Globo tenta convencer Bruna Lombardi a fazer uma participação numa de suas próximas novelas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias