Fernando Oliveira

Globo investirá em 'boy band' para novela das 19h; grupo deve realizar turnê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo deve seguir o exemplo do SBT, com "Cúmplices de um Resgate", e da Record, com a finada "Rebelde", e apostar na formação de uma banda durante uma de suas novelas.

A ideia é que "Sonha Comigo", trama das sete que estreia no fim do ano, dê origem a uma "boy band", um grupo só de garotos, como os fenômenos BackStreet Boys e One Direction.

Canções serão compostas especialmente para a trama, que vai girar em torno do mundo da música, e o plano é que os rapazes saiam em turnê pelo país.

Três dos quatro integrantes do grupo já foram definidos: os atores Nicolas Prattes, Maicon Rodrigues e João Victor Silva.

Bastidores
Nicolas Prattes (à esq.), Julia Konrad e Francisco Vitti em cena de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" - Divulgação/Globo

​Tributo

Por causa da morte de Cauby Peixoto, a Record resolveu adiar a homenagem a Jorge Lafond que iria ao ar no "Domingo Show" deste semana.

O programa exibirá imagens de arquivo do cantor e contará com depoimentos de Ângela Maria e Agnaldo Timóteo.

Audiência

Foi bem a estreia do "Bate Volta", na Band. Exibido logo após o "MasterChef", o programa registrou três pontos de média, um aumento de 76% no horário em que raramente chegava a dois.

Audiência 2

Ainda sobre Ibope, a Record comemora o desempenho do "Hora do Faro" no último domingo, segundo o Painel Nacional de Televisão. Foram 9,3 pontos contra 8,4 do SBT.

Nostalgia

O canal a cabo Gloob vai estrear em julho novas versões de séries que faziam a alegria de quem é adulto hoje: "Zorro" e "Thunderbirds".

Futebol

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) decidiu analisar a legalidade das transmissões do futebol pela Globo, que detém exclusividade dos principais campeonatos. A acusação é de que pode haver monopólio da emissora.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias