Fernando Oliveira

Arthur ou Jônatas? Saiba com quem ficará Eliza em 'Totalmente Demais'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rosane Svartmann e Paulo Halm colocaram esta semana o ponto final em “Totalmente Demais” e já enviaram o último capítulo para a produção.

Pouca gente na Globo, no entanto, sabe o principal desfecho da novela das sete: com quem ficará Eliza (Marina Ruy Barbosa)? A coluna revela agora em primeira mão se a mocinha ficará com Arthur (Fábio Assunção) ou Jônatas (Felipe Simas).

Globo quer focar faixa das 18h em novelas de época

Silvio Santos revela motivo de abandonar seu tradicional microfone

Se não quiser saber antes, pare de ler agora.

Continuou? Pois bem. No final entregue pelo autores a modelo ficará com Jônatas, seu parceiro desde os tempos em que vendia flores na rua. Já Arthur deve voltar a se envolver com Natasha (Lavínia Vlasak) em breve.

Comida

Xuxa, Junno, Fat Family, Joelma e João Bosco & Vinicius gravaram participações especiais no “Cozinha em Guerra”, novo reality show de Buddy Valastro na Record. Estreia dia 28. E, ao contrário do ano passado, quem ganhar não vai virar sócio do Cake Boss num novo negócio. O prêmio para a dupla vencedora será de R$ 200 mil.

Dominical

A Rede TV! adiou para o dia 22 a estreia do novo programa de João KléberE Íris Stefanelli foi confirmada no time de jurados da atração, ao lado dos cantores Nahim e Ovelha.

Mágica

O Canal Viva vai reprisar a partir do mês que vem o quadro que Mister M tinha no “Fantástico”.

O mágico Mister M, do "Fantástico"
O mágico Mister M, do "Fantástico" - Divulgação

Infantil

Karin Hills, de “Pé na Cova”, entrou para o elenco de “Carinha de Anjo”, próxima novela do SBT. Ela assumirá o papel de uma freira, que inicialmente seria de Priscilla Marinho.

Música

Anitta vai receber É o Tchan, Lucas Lucco e Mister Catra no “Música Boa Ao Vivo” de terça-feira.

Retorno

Viviane Araújo voltará às novelas em “Sonha Comigo”, próxima trama das sete da Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias