Globo quer focar faixa das 18h em novelas de época
O sucesso de "Êta, Mundo Bom!" fez a Globo repensar a faixa das seis. A ordem na emissora é que o horário passe a ser preenchido por tramas de época a partir do ano que vem.
A única exceção será a contemporânea "Sol Nascente", que estreia em outubro, já em produção. Para março, está prevista "Novo Mundo", de Alessandro Marson e Thereza Falcão, ambientada no Brasil colonial, sobre um casal que viaja no mesmo navio que Maria Leopoldina, umas da mulheres de Dom Pedro 1º.
Depois, virá "Amor e Morte", de Rubem Fonseca, sobre a abolição da escravatura. E, por fim, um dos projetos para a faixa é uma novela sobre a ditadura militar.
Intensivo
Xuxa passou a última sexta-feira dando plantão em várias atrações da Record. Depois de gravar participação especial no reality "Cozinha em Guerra", de Buddy Valastro, a apresentadora participou do quadro "De Carona com o Mion", para o "Legendários".
Riu de si mesma
E por falar em Xuxa, ela virou assunto na internet ontem por causa de sua participação no último vídeo do Porta dos Fundos. No humorístico, ela não é reconhecida por estar na Record e chega a ser confundida com Eliana.
Dominical
Deborah Secco, Marcelo Serrado e Moysés Lima (da Família Lima) serão o júri fixo do "Truque VIP", quadro de mágica com famosos que o "Domingão do Faustão" estreia hoje.
Jurados
Regina Volpato e Miguel Falabella gravaram participação no "Academia de Drags". E por falar no reality do YouTube, dois canais estão de olho no formato para a TV aberta.
Comentários
Ver todos os comentários