'Liberdade, Liberdade' toca em ferida, diz Sheron Menezzes
Na pele da escrava Bertoleza, em "Liberdade, Liberdade" (Globo), Sheron Menezzes conta que a trama toca em uma ferida ainda aberta na sociedade: a discriminação.
Para ela, levar a história de preconceito e racismo é importante para conscientizar as pessoas.
"Mexer com este tema não é novidade para mim. Já fui vítima de racismo e estou tomando medidas. Mas é algo que ocorria em 1808 e em 2016 ainda tem. Tem pessoas que precisam aprender e se tratar", revela.
Nos próximos capítulos, a história de Bertoleza virá à tona. "Ela é vista como estranha por andar vestida. Só que ela tem um drama pessoal forte que vai chocar", afirma Sheron.
Todo saidinho
Os apresentadores Philipe Lemos e Rafaela Marquezini, do "ESTV", jornal local da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, caíram na dança ao receber o É o Tchan.
Com direito a "Dança da Cordinha", o vídeo viralizou nas redes sociais.
Estudo
Parte do elenco de "A Terra Prometida", próxima trama bíblica da Record, já anda se encontrando para ler os textos e para fazer workshops.
Entre eles estão Maytê Piragibe e o ator ex-global Raphael Viana.
Aventura
O "Como Será?" (Globo) de amanhã vai abordar o escotismo.
Durante um fim de semana, Alexandre Henderson fez uma verdadeira imersão neste universo, e três irmãos escoteiros serviram de tutores do apresentador, que aprendeu técnicas, entre elas, de como arrumar uma mochila para acampamento.
Viagem
Já o programa "O Mundo Segundo Os Brasileiros" (Band) continua sua volta pelo planeta e desembarca, hoje, em Cusco, no Peru.
O telespectador conhecerá mais do clima e do comércio do local, além de ver as belezas de Machu Picchu, eleita umas das sete maravilhas do mundo.
Comentários
Ver todos os comentários