Fernando Oliveira

Em segunda fase de 'Os Dez Mandamentos', Moisés abrirá... a terra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se a primeira leva de capítulos de "Os Dez Mandamentos" (Record) levou à esperada abertura do Mar Vermelho, na nova temporada da novela os efeitos especiais ficarão por conta da cena em que Moisés (Guilherme Winter) abrirá a terra.

Tudo será motivado por uma rebelião liderada por Corá (Victor Hugo), que acusará o profeta de autoritarismo e por não ter levado o povo para uma terra próspera.

Como punição, todos serão engolidos pelo chão, que se abrirá. Outra cena que mostrará efeitos especiais será a criação de novas tábuas dos mandamentos.

A estreia na nova temporada da trama rendeu média de 18,2 pontos para a Record, segundo a prévia.

Condição

A presença de Ana Paula na festa da final do "BBB" hoje era incerta até esta segunda (4). Ela condicionou sua presença à não-exibição das cenas de sua expulsão e teme que o programa se apoie em suas brigas.

Presentes

O ator Juliano Laham e o desistente Alan irão à final do reality.

Nova carreira

Matheus Nachtergaele vai estrear como apresentador de TV. O ator comandará o "Grandes Cenas", sobre cinema, para o canal a cabo Curta!.

Chegou ao fim

O "Planeta Extremo", da Globo, acabará após a atual temporada.

Silêncio

E na Band ainda não há movimentação para uma volta do "CQC".

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias