Fernando Oliveira

Programa com Renata Kuerten sai do ar definitivamente na RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Exibido há um ano sob o comando de Renata Kuerten e Matheus Mazzafera, o "Chega Mais" sairá do ar definitivamente na Rede TV!.

A emissora alega que o projeto acabou porque o contrato chegou ao fim. Dos apresentadores, apenas Renata segue na emissora, sob o comando de uma atração que substituirá a extinta.

"Conexão Models" estreia neste domingo, das 18h30 às 20h, e terá entre seus quadros um concurso de modelos que será oficialmente lançado hoje.

A vencedora levará cerca de R$ 1 milhão em prêmios. Além disso, o programa terá plateia em formato de arena e apostará num game show e em musicais.

 

Números

A terceira temporada do "MasterChef" estreou com audiência menor que a antecessora. Segundo o Ibope, a atração marcou 3,8 pontos, menos que os 5,1 do ano passado.

Pico

A Globo comemora o recorde de "Totalmente Demais". O capítulo com a final do concurso de modelos marcou 33 pontos. A última vez que uma novela das alcançou esse número foi no último capítulo de "Cheias de Charme", em 2012.

Fominha

O SBT terá exclusividade na exibição da série "A Garota da Moto". O Fox Life, que também adquiriu a produção, só poderá exibi-la depois que o canal de Silvio Santos mostrar os primeiros 14 episódios.

Para crianças

A parceria do SBT com a Fox, aliás, rendeu outros frutos. O canal a cabo exibirá a série infantil "Patrulha Salvadora" a partir de 9 de abril.

Música

O Multishow adquiriu os direitos de transmissão ao vivo do festival de música eletrônica Tomorrowland. Vai ao ar nos dias nos dias 21, 22 e 23 de abril.

Prazo

O quadro de Ana Paula no "Video Show" deve durar até o fim do "BBB 16".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias