Fernando Oliveira

Antes rei dos domingos, Silvio Santos perde para a Record há 15 semanas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes considerado rei dos domingos, Silvio Santos não anda experimentado a melhor de suas fases de audiência.

Há 15 semanas ele tem ficado atrás da Record nas brigas por audiência. São três meses e meio sem a vice-liderança.

A última vitória de Silvio sobre a Record ocorreu em 15 de novembro (11 contra 10,8 pontos).

Atualmente, o dono do SBT enfrenta o "Domingo Espetacular" e "Câmera em Ação".

Tirada do 'BBB'

Depois de sobreviver a quatro paredões e ser considerada a participante mais polêmica, Ana Paula foi expulsa do "BBB" após dar dois tapas em Renan. Antes, Adelia lhe jogou bebida na cabeça, e Renan a empurrou. Isso não foi considerado agressão.

A expulsão causou controvérsia, especialmente porque, em edições anteriores, houve momentos mais tensos, como quando Douglas tentou socar os colegas no ano passado e permaneceu na casa.

Tão logo a saída foi anunciada, descobriu-se que Ana já havia sido autuada por crimes como desacato e direção sob efeito de álcool. A princípio, o jogo não muda, e o paredão, marcado para terça, está mantido.

Parceiros

Miguel Falabella pretende retomar a parceria de "Toma Lá, Dá Cá" com Adriana Esteves. O autor quer a atriz como substituta de Marília Pêra na próxima série "Negócios da Família".

Mais 5 anos

André Henning, principal narrador de esportes do Esporte Interativo, renovou contrato com a emissora até 2021. Ele já está lá há dez anos.

Telona

Jean Wyllys reformulará o "Cinema em Cores", programa que apresenta no Canal Brasil sobre curtas-metragens. Na próxima temporada ele deixará o estúdio e gravará externas.

Arquivo

"Chiquititas" volta em maio, no SBT, no lugar da reprise de "Carrossel".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias