Fernando Oliveira

Ex-integrantes do 'CQC' tentam vagas na Globo após fim do programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O fim do "CQC", na Band, fez com que vários dos integrantes corressem para tentar vaga na Globo.

Marco Luque, por exemplo, foi o primeiro a garantir emprego na emissora. Ele estará na série estrelada por Monica Iozzi e Tony Ramos, "Advogada do Diabo". Será o melhor amigo da estrela. A ideia é que depois vá para o "Zorra".

Rafael Cortez é outro que tenta vaga no canal e teve conversas sobre a possibilidade de virar repórter de alguma atração de entretenimento. Ele esteve no Projac na semana passada.

Já Mauricio Meirelles vai ao Multi- show, da Globosat, com Tatá Werneck. Rumo igual ao de Oscar Filho, que fará a série "Xilindró", no mesmo canal.

Jurada

A Globo anunciou a entrada de Daniela Mercury no time de jurados do "SuperStar". Ela substituirá Thiaguinho e se juntará a Sandy e Paulo Ricardo. Neste ano, o reality show de bandas, aliás, passará a ser exibido nas tardes de domingo, no mesmo horário do "The Voice Kids". Estreia em 10 de abril.

Vitória

Depois de muita enrolação, "Totalmente Demais" finalmente mostrará que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhará o concurso de modelos que dá nome à trama, no capítulo que vai ao ar nos próximos dias 14 e 15.

Nas grades

A alegria da ruivinha da novela das sete, no entanto, vai durar pouco. Ela será presa por furto e tentativa de homicídio após não ceder à chantagem de Dino (Paulo Rocha). Com isso, o título de vencedora do concurso ficará em risco.

Disputa

Raul Gil lançará um concurso chamado "100% Safadão", no qual garotos com mais de 18 anos, que saibam cantar e se pareçam com Wesley Safadão, concorrem a R$ 10 mil.

Agenda Está confirmada para 11 de abril a estreia de "Liberdade, Liberdade", novela das 23h da Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias