Fernando Oliveira

Record quer atores do musical para série sobre Mamonas Assassinas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com gravações marcadas para maio e estreia prevista para após as Olimpíadas, em setembro, a série sobre o grupo Mamonas Assassinas da Record, aos poucos começa a escalar seu elenco.

É vontade da emissora que alguns dos atores do musical sobre a banda estejam no projeto. É o caso de Ruy Brissac, que vive Dinho, e Yudi Tamashiiro, que interpreta Bento.

A série terá cinco capítulos e contará com texto de Carlos Lombardi.

Ainda sobre os Mamonas, o Multishow fará homenagem ao grupo por causa dos 20 anos da morte no dia 2. Haverá exibição de clipes e do documentário "Mamonas Para Sempre".

Ruy Brissac, Adriano Tunes, Yudi Tamashiro, Elcio Bonazzi e Arthur Ienzura fazem o musical sobre o grupo Mamonas Assassinas
Ruy Brissac, Adriano Tunes, Yudi Tamashiro, Elcio Bonazzi e Arthur Ienzura fazem o musical dos Mamonas - Reinaldo Canato/UOL

Música

A versão americana do "The Voice" tem estreia marcada no Brasil para apenas um dia depois dos Estados Unidos. No ar na terça, às 21h55, no Canal Sony.

Agenda

Está prevista para 12 de abril a estreia da segunda temporada de "Mister Brau", na Globo. Já "Chapa Quente" volta no dia 14. E "Pé Na Cova" segue com exibições até 12 de maio. Estreia E a Globo trabalha com 11 de abril para o primeiro capítulo de "Liberdade, Liberdade", sua próxima novela das 23h, sobre a filha de Tiradentes.

Gastronomia

A Band define esta semana o time de vinte participantes do "MasterChef". Os episódios de seletiva terminam de ser gravados na sexta-feira. A ideia é reforçar o segredo.

Malvadeza

Mais um membro da facção será revelado em breve, em "A Regra do Jogo". Trata-se do delegado Fonseca (Thales Coutinho), que sequestrará Kiki (Deborah Evelyn).

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias