Fernando Oliveira

Vilã de 'Os Dez Mandamentos', Camila Rodrigues terá de escalar montanha de verdade em nova série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record deu início discretamente às gravações de "Sem Volta", série que acompanhará um grupo de montanhistas que sofre um acidente, fica isolado num monte e tenta sobreviver. 

As filmagens têm ocorrido sob direção de Edgard Miranda num casarão no Rio. Após o Carnaval, começará a etapa mais difícil: os atores terão de escalar um morro para filmar as cenas de ação.

A ideia é usar o mínimo possível de dublês para valorizar o realismo das sequências. Camila Rodrigues, Roger Gobeth, Silvio Guindane e Juliana Schalch estão tendo aulas de escaladas para o trabalho.

A previsão é que o seriado estreie no segundo semestre deste ano.

Camila Rodrigues na pré-estreia de "Os Dez Mandamentos" no cinema JK Iguatemi
Depois de "Os Dez Mandamentos", Camila Rodrigues é escalada para série da Record - Renan Katayama/Futura Press/Folhapress

Volta

Com estreia marcada para o dia 14, a nova temporada do "Planeta Extremo" seguirá abordando aventuras radicais. Clayton Conservani e Carol Barcellos participarão de uma ultramaratona no deserto do Atacama, no Chile, uma viagem ao Círculo Polar Ártico e de uma descida à maior caverna do mundo, no Vietnã.

Agenda

No primeiro episódio, o programa mostrará também o terremoto no Nepal, que ocorreu enquanto lá gravavam, há alguns meses.

Controverso

A Rede TV! contratou o jornalista Reinaldo Azevedo como comentarista político. Ele deve surgir na programação da emissora após o Carnaval.

Novas madeixas

Para viver Fedora, em "Haja Coração", remake de "Sassaricando", Tatá Werneck pintou os cabelos de loiro. Os atores da trama das sete já participam de workshops.

Reta final

Contrariando a expectativa de muitos, Romero (Alexandre Nero) não morrerá no final de "A Regra do Jogo". Na Globo teme-se que o final seja muito parecido com o do Comendador, de "Império". O personagem deverá encontrar redenção no último capítulo.

 

 

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias