Fernando Oliveira

Após troca de autores, supervisores e roteiro, nova novela das 23h começa a ser gravada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de passar por três supervisores diferentes e ter a autora trocada, "Liberdade, Liberdade", próxima novela das 23h da Globo, começou a ser gravada. Na última quinta-feira (21), parte do elenco viajou para rodar cenas em Ouro Preto (MG).

Alguns atores, como Mateus Solano, passaram a ter aulas de montaria por causa de seus personagens. Protagonista da trama, Andreia Horta começou a ensaiar com Mel Maia, que viverá sua personagem na infância, para ter gestos parecidos.

Entre as mudanças no texto, está a aparição de Tiradentes (Thiago Lacerda) na história. Inicialmente, a trama focaria apenas na jornada de sua filha e sua viúva.

Crédito: Divulgação MATEUS SOLANO É O CONVIDADO DO ARTE DO ARTISTA DA PRÓXIMA SEGUNDA
Mateus Solano

Contratado

Sai Tiririca, entra Fábio Rabin. O "Pânico na Band" substituirá o deputado pelo humorista de stand up em seu retorno ao vivo, no dia 31. Rabin, aliás, está em Portugal gravando suas primeiras matérias com Daniel Zukerman.

Crédito: Divulgação Fabio Rabin
Fabio Rabin

Fim de pausa

Atualmente curtindo a licença-maternidade, a jornalista Fernanda Gentil tem data para voltar ao trabalho. Em 15 de fevereiro ela retoma o comando do "Globo Esporte".


Pediu pra sair

Leitora procurou a coluna para saber as razões do sumiço do padre Alessandro, que apresentava o "Aparecida Sertaneja", na TV Aparecida. De acordo com a emissora, o religioso pediu demissão no fim do ano para seguir novos projetos. Em seu lugar está a cantora Mariângela Zan.

Doce

No dia do aniversário de São Paulo, o "Balanço Geral" (Record) fará Rick Zavala, vencedor do "Batalha dos Confeiteiros", entregar um bolo para um espectador.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias