Fernando Oliveira

Globeleza ganha espaço e vai dar até opinião sobre escolas durante desfiles

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo definiu o esquema de cobertura do Carnaval deste ano. Mais de 2.000 profissionais estarão envolvidos na transmissão dos desfiles de São Paulo e do Rio.

Uma das novidades é que a Globeleza Erika Moura circulará pelos estúdios das duas capitais. Ela dará opiniões sobre as escolas e mostrará samba no pé.

Em São Paulo, a transmissão será comandada por Chico Pinheiro e Monalisa Perrone. Celso Viáfora, Ailton Graça e Alemão do Cavaco serão os comentaristas. No Rio de Janeiro, o grupo especial seguirá com Fátima Bernardes e Luis Roberto, acompanhados por Milton Cunha, Eri Johnson e Pretinho da Serrinha.

Crédito: Estevam Avellar/Globo A Globo dá início essa semana à contagem regressiva para o Carnaval 2015 com a nova Globeleza: Erika Moura ------ Nova Globeleza 2015 Crédito: TVGlobo/Estevam Avellar
Erika Moura é a Globeleza do Carnaval de 2016

SUBSTITUIÇÃO

Após anunciar "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", de Daniel Ribeiro, como atração do "Supercine" deste sábado, a Globo voltou atrás e substituiu o filme pela comédia "Casa da Mãe Joana 2", dirigida por Hugo Carvana.

JUSTIFICATIVA

Um dos filmes nacionais mais premiados dos últimos anos, "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" exibe o amor entre dois adolescentes, com direito a cena de beijo gay. Aos produtores, a Globo disse que o longa será exibido "em breve". A coluna torce para que a substituição não tenha ocorrido por preconceito.

RESERVADO

Escalado como protagonista de "Sol Nascente", próxima novela das seis, Bruno Gagliasso deverá ficar de fora do elenco de "À Flor da Pele", novela das nove escrita por Gloria Perez.

ETERNIDADE

Sabe quanto tempo as pessoas assistiram de Netflix em todo o mundo em 2015? 42,5 bilhões. Só para se ter uma ideia, o número corresponde a 4,85 milhões de anos.

OBSTINADA

Xuxa não está feliz com a decisão da Record de manter seu programa gravado. A coluna apurou que a apresentadora quer que a emissora volte atrás.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias