Fernando Oliveira

Record quer transformar Sérgio Marone, o Ramsés de 'Os Dez Mandamentos', em apresentador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record, na surdina, desenvolve a atração que será apresentada pelo ator Sérgio Marone, o faraó de "Os Dez Mandamentos".

A ideia da emissora é estrear no segundo semestre, após as Olimpíadas, no mesmo período em que lançará o "talk show" de Fábio Porchat. Os dois serão as grandes apostas do fim de ano do canal.

A ideia é fazer Marone ocupar as noites de sexta-feira, num programa de variedades jovem que misture, entre outras coisas, um quadro de namoro, outro de viagens e um de esportes radicais.

O ator tem contrato com a Record por três anos e não deve voltar a fazer novelas no canal. Ele quer focar na carreira de apresentador.

Para quem não lembra, o ator já chegou a fazer trabalhos na área. Ele apresentou o concurso Miss Brasil, em 2012 e 2013.


SHOW DE CALOUROS

A Globo planeja para abril a terceira edição do "SuperStar". Fernanda Lima seguirá na apresentação, mas o time de jurados ainda é dúvida. As inscrições para bandas interessadas estão abertas.

REFORMA

Sem grandes novidades na programação, o SBT deve investir mais em Patrícia Abravanel. A ordem é turbinar seu programa.

NA MIRA

Recém-saído de "Além do Tempo", Rafael Cardoso também está entre os atores pretendidos por Gloria Perez para "À Flor da Pele", novela das nove que estreia em abril de 2017.

ESTREIA
Lucas Veloso, filho de Shaolin, foi escalado para "Velho Chico", próxima novela das nove da Globo. Ele fez teste para o papel.

HERÓIS

O Warner Channel anuncia para o dia 18 de fevereiro, às 21h40, a estreia de "Legends of Tomorrow", série que reúne um supergrupo de heróis dos quadrinhos como Eléktron, Canário Branco e Nuclear.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias