Fernando Oliveira

SBT deve reprisar 'Chiquititas' no lugar de 'Carrossel'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a reprise de "Carrossel" conseguindo índices em torno dos 10 pontos, o SBT resolveu adiar os planos de levar ao ar um segundo horário de novelas com tramas adultas e inéditas. Para os executivos da emissora, o caminho natural é seguir focando no público infantil.

Sendo assim, já foram iniciadas conversas nos bastidores para reexibir os 545 capítulos da recém-terminada "Chiquititas" tão logo a atual reprise de "Carrossel" chegue ao fim. A dúvida reside apenas em editar o conteúdo para deixar a novela mais curta ou não.

A franquia de Cirilo e companhia, no entanto, seguirá viva com novos episódios de sua versão em desenho.


Mofo

Segue às traças no prédio da Afonso Bovero o acervo da antiga MTV Brasil. A Viacom, dona da marca, e a Abril não chegaram a um acordo sobre o material.

Na gaveta

Esfriaram os planos de Marcelo Rezende e Datena de desenvolver um projeto juntos para a TV aberta. Se isso acontecer, o que parece pouco provável, já que as conversas pararam, será no rádio.

Moda

Além de integrar a bancada da nova temporada do "Amor & Sexo", o estilista Dudu Bertholini será o responsável pelos figurinos de Fernanda Lima.

Frente

O programa da Globo, aliás, está com os trabalhos bem adiantados. Dos 11 episódios previstos para este ano, cinco já foram inteiramente gravados.

Crédito: Caiuá Franco/Divulgação A nova bancada de "Amor & Sexo" (Globo), com (da esq. para dir.) Otaviano Costa, Regina Navarro, Dudu Bertholini, Xico Sá, Mariana Santos e José Loreto, posa pela primeira vez junta. Comandada por Fernanda Lima, a atração estreia no dia 23, após o "BBB 16".
A nova bancada de "Amor & Sexo" (Globo), com (da esq. para dir.) Otaviano Costa, Regina Navarro, Dudu Bertholini, Xico Sá, Mariana Santos e José Loreto

Reprises

"Mulheres de Areia" reestreia no Viva em 29 de fevereiro, na faixa das 15h30. O canal também trará de volta a série "A Mulher Invisível", com Selton Mello e Luana Piovani, no dia 22 deste mês, às 22h30.

Crédito: Divulgação/TV Globo Sebastião Vasconcelos e Glória Pires em "Mulheres de Areia"
Sebastião Vasconcelos e Glória Pires em "Mulheres de Areia"

Agenda

A segunda temporada de "A Vaga", série que acompanha a preparação de esportistas brasileiros para as Olimpíadas estreia em 18 de fevereiro, às 23h.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias