Fernando Oliveira

Globo começa gravações de nova novela das nove, com Rodrigo Santoro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo deu início nesta semana às gravações de "Velho Chico", nova novela das nove.

Atores como Rodrigo Santoro, Rodrigo Lombardi, Renato Góes, Marina Nery, Cyria Coentro e Chico Diaz estão rodando suas primeiras cenas em Baraúnas, interior do Rio Grande do Norte.

Carol Castro, Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes devem chegar ao local nos próximos dias. Todos estão hospedados num hotel com termas, na cidade de Mossoró e sendo alvo de grande assédio.

Há caravanas sendo organizadas para tietar os atores. Para evitar problemas, a Globo tem montado uma operação para isolar as locações da novela.

O folhetim marca a volta de Santoro às novelas, das quais não participava desde 2003, com "Mulheres Apaixonadas". Não que o ator estivesse longe da telinha —de lá para cá, participou de "Hoje É Dia de Maria" (2005), "As Brasileiras" (2012) e até fez uma ponta na americana "Lost" (2006).


FESTEJO

Roberto Cabrini comemora os números do seu programa, o "Conexão Repórter", do SBT. Em dezembro, a atração atingiu sua melhor média desde que passou a ir ao ar aos domingos: 6,5 pontos contra 3,4 da Record no horário.

RUMO

O ator Arlindo Barreto, que deu vida ao lendário Bozo, será diretor de programa evangélico em uma afiliada do SBT no Paraná.

AGENDA

O Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada da série "Demolidor", uma das mais aguardadas para este ano. Ela chega no dia 18 de março.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias