Personalidades como Elis Regina e Vinicius podem ganhar minisséries na Globo
Um dos planos da Globo para os próximos anos é voltar a investir em minisséries de personalidades da história nacional.
A primeira, prevista para ir ao ar em 2017, será Elis Regina. Para o trabalho, a emissora convocou Gilberto Braga, autor de "Vale Tudo" e "Celebridade".
No ano que vem, a emissora pretende retomar as negociações com a família de Carmen Miranda para conseguir autorização para levar sua história à TV. Maria Adelaide Amaral chegou a iniciar o projeto há alguns anos.
Por fim, Daniel Filho tem planos de desenvolver uma minissérie sobre Vinicius de Moraes. O cineasta Sérgio Machado chegou a ser sondado para o projeto.
MÚSICA
A Globo programou para o próximo dia 30 a exibição de um show do U2 em homenagem às vítimas do atentado terrorista da França este ano. Vai ao ar após "A Regra do Jogo".
ENLATADO
Para o começo do ano, a partir do dia 5, a Globo colocará no ar após a novela a minissérie em quatro capítulos "Houdini", sobre o famoso mágico, estrelada por Adrien Brody.
MINISSÉRIE
Na semana seguinte, entre 12 e 15 de janeiro, a emissora colocará no ar uma versão estendida do filme "Alemão". Para ampliar a história, a Globo gravou cenas extras no Projac com alguns atores do longa.
HUMOR
Apesar de cotado para refazer "Viva o Gordo", Leandro Hassum retoma em março as gravações de "Chapa Quente". A série retornará em abril.
TRAMA
A partir do dia 9, "A Regra do Jogo" terá mais uma virada: Kiki (Deborah Evelyn) fugirá do cativeiro.
Comentários
Ver todos os comentários