Fernando Oliveira

5ª temporada do 'The Voice Brasil' deve estrear após as Olimpíadas com mesmos jurados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes mesmo de definir o vencedor deste ano, o "The Voice Brasil" já tem garantida pela Globo uma quinta temporada para 2016. A ideia é estrear logo após as Olimpíadas, em setembro, e repetir a mesma equipe.

A emissora já procurou o time de jurados para acordar verbalmente sua participação no ano que vem. Tiago Leifert, que volta à frente de uma edição com crianças em 3 de janeiro, segue confirmado na apresentação.

Neste ano, Michel Teló entrou para o corpo de júri no lugar de Daniel.


TRILHA SONORA

Caberá a Caetano Veloso cantar na abertura de "Velho Chico", próxima novela das nove da Globo. O músico interpretará uma canção original.

*NATAL *

Mariana Godoy exibe hoje, na Rede TV!, uma entrevista com Fafá de Belém. No programa especial, a jornalista presenteia a cantora com um terço da Rosa de Belém, vindo da Terra Santa.

SAMBA

Zeca Pagodinho assinou com o Multishow e terá programa semanal com convidados e música ao vivo.

BATISMO

Ainda sobre o Multishow, se chamará "No Tom" o talk show de Tom Cavalcante no canal.

ESCALADO

Antes contratado da Record, Marcos Pitombo voltará à Globo em "Haja Coração", remake de "Sassaricando" na faixa das sete.

NÃO É LIVRE

O Ministério da Justiça reclassificou "Prova de Amor", na Record, como imprópria para menores de 10 anos. A mudança não altera o horário de exibição.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias