Fernando Oliveira

Atrizes disputam vaga de Monica Iozzi para apresentar o 'Vídeo Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcada a contragosto pela emissora para 29 de janeiro, a saída de Mônica Iozzi do "Video Show" gerou uma disputa interna na Globo. Não são poucas as atrizes que têm interesse no posto de apresentadora do programa.

Monica Iozzi se mostra corajosa em abdicar do 'Vídeo Show'

Até agora, já fizeram testes nomes como Letícia Lima (atualmente no ar em "A Regra do Jogo"), Maíra Charken (a delegata de "Babilônia"), Fernanda Sousa (também integrante da atual trama das nove) e Giovana Ewbank (que é repórter da atração).

O martelo deve ser batido por Boninho no começo de janeiro. Tatá Werneck e Dani Calabresa foram cogitadas, mas a emissora preferiu mantê-las nas novelas e no "Zorra", respectivamente.


dia de festa

Contrariando os rumores de uma torta de climão, Xuxa cantou e dançou com Sabrina Sato e Gugu Liberato durante gravação do "Família Record", amigo secreto dos apresentadores do canal, nesta segunda-feira (14).


Piu piu

Ainda sobre o amigo secreto da Record, a gravação teve um momento engraçado: Ticiane Pinheiro presenteou Gugu com três pintinhos amarelinhos da fazenda de Roberto Justus.

Vitória

O "Máquina da Fama" (SBT) de segunda (14), em que Patrícia Abravanel imitou Beyoncé, marcou o dobro de audiência do "Xuxa Meneghel" (Record) no confronto direto: ganhou por 8 pontos a 4.


Passa a régua

Serginho Groisman grava hoje o último "Altas Horas" (Globo) do ano. O apresentador receberá como convidados Grazi Massafera, Kaká, Tiê e Fafá de Belém.

Para 2017

Vai se chamar "O Sétimo Guardião" a novela que Aguinaldo Silva prepara para a Globo. Além de Lília Cabral, o autor quer Marjorie Estiano e Chay Suede no elenco da trama.


Retorno

Uma petição com mais de 30 mil assinaturas circula pela internet pedindo o fim do "Pânico na Band".


Veto

Podem perder as esperanças. Depois de assistir ao programa especial feito em sua homenagem pelo SBT no sábado, Silvio Santos agradeceu a todos, mas vetou sua exibição em rede nacional. Achou que iria parecer auto-homenagem.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias