Fernando Oliveira

'Somos colegas', diz Rodrigo Faro sobre boato de briga com Geraldo Luís

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos últimos dias, o noticiário de celebridades foi invadido por rumores de que Rodrigo Faro e Geraldo Luís estariam brigados por causa de uma suposta espionagem entre produções.

Para piorar, Faro postou uma foto em que todos os apresentadores da Record aparecem sem o "rival".

"Eu não cortei o Geraldo da foto, juro que recebi ela assim", disse o apresentador à coluna, mostrando no celular a imagem original.

Para pôr fim aos rumores, Faro diz que, da parte dele, não há briga. "Somos colegas. Volta e meia o Geraldo passa no meu camarim." Fato é que o canal teve de apagar incêndio entre produções.

(Com Gabriel Perline)


quem diria!

Veterana em falar bobagem no "Mega Senha", da Rede TV!, Geisy Arruda surpreendeu o apresentador Marcelo de Carvalho ao se sair bem no game show que será exibido neste sábado, a partir das 23h.


Números

O SBT comemora o fim de "Os Dez Mandamentos". Sem a concorrente da Record, suas novelas infantis cresceram em audiência. "Cúmplices de um Resgate", por exemplo, registrou 11,3 pontos anteontem, dois a mais que na quarta-feira anterior.

Números 2

A reprise de "Carrossel" também cresceu da mesma maneira. Passou de 8,4 pontos para 10,6.

Telefilmes

O Canal Brasil desenvolve em segredo a produção de 10 filmes de terror para exibir no ano que vem. O primeiro, sobre uma boneca assassina, já foi rodado.

Chamado "Filme B", o projeto terá ainda longas sobre lobisomens, vampiros, ETs e zumbis.

Chateada

Climão na produção de Xuxa. A apresentadora não viu com bons olhos a dispensa de alguns de seus produtores durante as demissões do Recnov.


Dramaturgia

A Globo definiu até 2017 a escala de autores de suas próximas novelas. Dentre eles, há três estreantes na titularidade.

Novela

Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Feliciano (Marcos Caruso) vai virar mendigo.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias