Fernando Oliveira

Xuxa apresentará programa ao vivo direto de 'A Fazenda' antes da final

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter passado a gravar o programa "Xuxa Meneghel", a apresentadora voltará a aparecer ao vivo em sua atração. A Record prepara uma surpresa para o dia 7 de dezembro, véspera da grande final de "A Fazenda".

A apresentadora comandará seu programa direto de Itu, ao vivo, com a participação de todos os peões, que voltam ao local para uma festa. A ideia é fazer Xuxa mediar discussões e reencontros entre inimigos, assim como relembrar histórias curiosas do confinamento.

A produção tomará um único cuidado: só vai liberar o álcool para a farra entre os peões depois que o programa sair do ar e Xuxa for embora para evitar surpresas.


PAUSA

Silvio Santos decidiu trabalhar até perto do período de festas. O apresentador tem gravações agendadas até 17 de dezembro. Só depois embarca para os feriados nos Estados Unidos.

PATRÃO

Engana-se quem acha que em janeiro Silvio ficará de férias. Sua volta ao Brasil para seguir trabalhando já está marcada. As férias não devem ser muito longas.


REALITY

A Band prepara um especial de fim de ano com participantes das duas versões com adultos do "MasterChef". A ideia é ajudar uma ONG com boa comida numa disputa entre equipes.


INTEIRA

O Netflix começa a disponibilizar hoje, após a exibição do último capítulo, toda a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, para ser vista por streaming.

NO AGUARDO

O GNT espera apenas o fim da licença-maternidade de Sarah Oliveira para se reunir com a apresentadora. O canal tem interesse num novo projeto comandado por ela.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias