Fernando Oliveira

Em busca de audiência, 'A Regra do Jogo' investe em romance 'água com açúcar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em nome da audiência, "A Regra do Jogo" (Globo) tem passado por uma reformulação geral.

Após os grupos de discussão afirmarem que faltava romance e comédia, a novela passou a diminuir a trama policial. A ordem agora é investir no "água com açúcar".

Prova disso é que Carolina Dieckmann entrou na trama para assumir o posto de mocinha apaixonada pelo protagonista, Dante (Marco Pigossi).

Nos próximos capítulos, Carmo Dalla Vecchia ingressará na novela para conquistar a maltratada Domingas (Maeve Jenkins) como um homem sem memória.

Já a parte do humor caberá a Alexandre Nero e Giovanna Antonelli, cuja química tem funcionado neste tom.


troca

Protagonista de novelas da Record como "Bela, a Feia" e "Vitória", Bruno Ferrari assinou contrato com a Globo. O ator será o protagonista de "Liberdade, Liberdade", próxima trama das 23h da emissora.

humorístico

No ar em "Mister Brau", Luiz Miranda desenvolve um projeto de programa de humor baseado na hilária peça "7 Conto". O ator conversa com a Globo e com um canal a cabo.

talk show

Apesar de dada como certa, a contratação de Fábio Porchat pela Record ainda não foi fechada. Falta a assinatura do contrato.


reta final

Chegam ao fim na semana que vem as gravações de "Escrava Mãe", trama que deve inaugurar um novo horário de novelas na Record. Com os trabalhos em estúdio concluídos, a produção roda cenas externas numa fazenda.

bagatela

Aliás, sabe quanto a Record paga pelo aluguel da fazenda Santa Gertrudes, no interior do estado, onde grava a novela? R$ 20 mil por dia!

plano

Antes mesmo da estreia, a Globo estuda gravar mais episódios da nova "Escolinha do Professor Raimundo".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias