Fernando Oliveira

Após rumores de que seria substituído por Adnet, Jô Soares segue com programa diário em 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar dos muitos rumores de que o "Programa do Jô" (Globo) seria diminuído para alternar alguns dias com Marcelo Adnet, o talk show de Jô Soares segue garantido na grade da Globo do ano que vem.

O programa continuará com formato semelhante ao desta temporada, com duas entrevistas, menos músicos e uma edição semanal do debate com jornalistas.

Como de costume, Jô sairá de férias no mês que vem para voltar no começo de abril. Já o "Adnight", projeto de Marcelo Adnet para a Globo, foi definido como semanal, e não diário, para o ano que vem.

As gravações estão previstas para acontecem após o final da terceira temporada do "Tá No Ar", em março.

Crédito: Zé Paulo Cardeal/Globo Jô Soares entrevista Fiorella Mattheis
Jô Soares entrevista Fiorella Mattheis

SINCERO

Silvio Santos debochou da música "Nhenhenhém", de Maisa Silva, durante uma participação da garota em seu programa exibido na noite de ontem. "É muito chata. Teria vergonha de gravar uma música dessas", disse.

Crédito: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT Maisa Silva participa da novela Chiquititas a partir desta quinta-feira (26)
Maisa Silva

GARANTIDA

Vera Fischer renovou contrato com a Globo por três anos. A atriz deve voltar às novelas em 2016.


CONCORRÊNCIA

Dados do Ibope registraram uma vitória inédita da Record contra a Globo em São Paulo durante a transmissão do GP do Brasil de F-1. Os programas "Domingo Show" e "Hora do Faro" renderam à emissora média de 11,8 pontos, contra 10,5 pontos da Globo durante a corrida.

TRILHA SONORA

A Netflix procurou os representantes de Roberto Carlos e Nelson Ned, morto em 2014, para usar músicas dos cantores na segunda temporada de "Narcos". O traficante Pablo Escobar era fã dos cantores.

Crédito: Divulgação Wagner Moura como Pablo Escobar e Paulina Gaitan como sua mulher, Tata Escobar, em Narcos (2015) ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Wagner Moura como Pablo Escobar e Paulina Gaitan como sua mulher, Tata Escobar, em "Narcos" (2015)

PROIBIU

Roberto Carlos, no entanto, vetou o uso de suas canções na produção.

SEQUÊNCIA
Começa em janeiro a gravação da continuação de "Os Dez Mandamentos". O foco será a caminhada de quarenta anos dos hebreus pelo deserto.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias