Após rumores de que seria substituído por Adnet, Jô Soares segue com programa diário em 2016
Apesar dos muitos rumores de que o "Programa do Jô" (Globo) seria diminuído para alternar alguns dias com Marcelo Adnet, o talk show de Jô Soares segue garantido na grade da Globo do ano que vem.
O programa continuará com formato semelhante ao desta temporada, com duas entrevistas, menos músicos e uma edição semanal do debate com jornalistas.
Como de costume, Jô sairá de férias no mês que vem para voltar no começo de abril. Já o "Adnight", projeto de Marcelo Adnet para a Globo, foi definido como semanal, e não diário, para o ano que vem.
As gravações estão previstas para acontecem após o final da terceira temporada do "Tá No Ar", em março.
SINCERO
Silvio Santos debochou da música "Nhenhenhém", de Maisa Silva, durante uma participação da garota em seu programa exibido na noite de ontem. "É muito chata. Teria vergonha de gravar uma música dessas", disse.
GARANTIDA
Vera Fischer renovou contrato com a Globo por três anos. A atriz deve voltar às novelas em 2016.
CONCORRÊNCIA
Dados do Ibope registraram uma vitória inédita da Record contra a Globo em São Paulo durante a transmissão do GP do Brasil de F-1. Os programas "Domingo Show" e "Hora do Faro" renderam à emissora média de 11,8 pontos, contra 10,5 pontos da Globo durante a corrida.
TRILHA SONORA
A Netflix procurou os representantes de Roberto Carlos e Nelson Ned, morto em 2014, para usar músicas dos cantores na segunda temporada de "Narcos". O traficante Pablo Escobar era fã dos cantores.
PROIBIU
Roberto Carlos, no entanto, vetou o uso de suas canções na produção.
SEQUÊNCIA
Começa em janeiro a gravação da continuação de "Os Dez Mandamentos". O foco será a caminhada de quarenta anos dos hebreus pelo deserto.
Comentários
Ver todos os comentários