Fernando Oliveira

Rodrigo Faro abre vantagem contra o SBT na audiência de domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem mesmo com o "Eliana" introduzindo novos quadros o avanço de Rodrigo Faro aos domingos foi contido.

Entre setembro e outubro, por exemplo, o programa do apresentador na Record abriu dois pontos de vantagem sobre a rival em todo o país.

Segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), o "Hora do Faro" teve sua melhor média no ano: 9 pontos contra 7 do SBT, uma diferença de 28%.


pose para selfie

O "Altas Horas" de amanhã mostra a primeira aparição de Taís Araújo após o lamentável episódio de racismo que sofreu. A atriz participa do programa de Serginho Groissman com Lázaro Ramos e Samantha Schmutz.


sem aviso

De surpresa, o SBT estreará um novo programa neste domingo, às 10h15. Apresentado por Bianca Castanho, "Pequenos Campeões" mostrará histórias de superação de crianças que praticam esportes.

enlatada

E por falar no SBT, a emissora tem mais uma novela mexicana no gatilho. "Cuidado com o Anjo" substituirá "Pérola Negra" a partir do fim do mês. A trama já foi exibida em 2013 pelo canal.

vítima

Mais uma morte agitará "A Regra do Jogo". Depois de Cássia Kis e Paula Burlamaqui, o próximo a deixar a trama é Ricardo Pereira. Seu personagem morrerá pelas mãos de Ascânio (Tonico Pereira) e Guerra (Maksin Oliveira).

menos carioca

O tema da vinheta de fim de ano da Globo será "a união do Brasil por seus artistas". Os famosos aparecerão em várias capitais. Já ocorreram gravações em Recife e São Paulo.

em busca

Com a saída de Mariana Ximenes para viver Tancinha no remake de "Sassaricando", a Globo busca agora uma atriz para dar vida à vilã de "Liberdade, Liberdade", sua próxima trama das 23h.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias