Fernando Oliveira

Globo quer Rodrigo Santoro em primeira fase de 'Velho Chico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo pretende fisgar o público feminino com uma profusão de galãs em "Velho Chico", próxima trama das nove. A emissora está em avançadas conversas com Rodrigo Santoro para estrelar os primeiros 18 capítulos da história, que se dividirá em duas épocas.

Além disso, Luiz Fernando Carvalho e Benedito Ruy Barbosa repetirão a parceria com Rodrigo Lombardi, recém-saído da explosiva "Verdades Secretas" e com quem trabalharam em "Meu Pedacinho de Chão".

Antonio Fagundes, Marcelo Serrado e Domingos Montagner, no posto de vilão, também já foram fisgados. A estreia de "Velho Chico" está prevista para abril.


LONGO PRAZO

Mesmo com a troca de produtora, a Band seguirá dona dos direitos do "MasterChef". A emissora quer produzir duas edições por ano do reality até 2018, pelo menos.


ADIADA

A Record também se mostra animada com os resultados do "Batalha de Confeiteiros" e já tem definida uma segunda temporada do programa para 2016.


SEM DEMISSÕES

O que segue em dúvida na programação da emissora, no entanto, é uma nova edição do "Aprendiz Celebridades". Por enquanto, a atração seguirá na geladeira.

EM DOBRO

Para tentar conter a perda de público, a Record exibirá por uma semana em esquema de dobradinha a reprise de "Rei Davi" seguida de "Os Dez Mandamentos".


TECNOLOGIA

Globo e Rede TV! preparam o lançamento de aplicativos para celulares e tablets com a programação das emissoras. O recurso já está em fase de testes.

FINALMENTE

A série "Jane, the Virgin", sobre uma garota que engravida mesmo sendo virgem, finalmente chegará ao Brasil. A produção estreia em 19 de novembro, no canal Lifetime.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias